O que fazer quando você sabe que está pisando num terreno minado, mas mesmo assim quer continuar andando fingindo que não existe perigo!?
Eu estou fazendo exatamente isso e ainda não sei como tive coragem de me enfiar num relacionamento às avessas.É muita loucura!
E o pior foi o Lucca ter concordado com isso, ele é tão sério, não combina com ele esse tipo de atitude. Não que eu esteja reclamando, mas é tudo tão novo, inesperado e emocionante, estou surpresa.Não pensem que ele está me tratando como namorada ou ficante oficial, porque ele não está, apenas tem sido educado comigo, me cumprimenta todos os dias na faculdade e sempre me oferece carona, mas ainda não aceitei.
Sei lá, acho que sinto um pouco de receio em ficar muito tempo perto dele, o Lucca é lindo, tem um sorriso arrebatador e me deixa com as pernas bambas.
E não posso misturar sentimentos em nosso acordo, e mesmo que eu negue se eu não tomar cuidado estarei perdida e serei presa na armadilha que eu mesma ajudei inventar.Ontem o encontrei na biblioteca da faculdade, estava sentada folheando um livro e ele chegou junto com dois rapazes. Sentaram-se em uma mesa afastada e percebi ele me olhar discretamente, e em seguida meu celular vibrou.
Desbloqueei a tela e li a mensagem.
Lucca- Um beijo pelos seus pensamentos.
Dei uma olhadinha para ele e sorri.
Mila- Não estou pensando nada. Só estava fazendo uma pesquisa.
Lucca- Okay, sendo assim, nada de beijo para você. Te vejo mais tarde. Me espere que te levarei para casa.
Mila- Vai me negar mesmo o beijo? Não quero te dar trabalho, volto de ônibus.
Lucca- Se você não me esperar vai ficar sem beijo por um mês.
Mila- Se você não me beijar, beijarei esse moreno lindo que está ao seu lado.
Enviei a mensagem e olhei para ele, Lucca me olhou de cara feia e não me respondeu mais, guardou o celular no bolso e saiu da biblioteca.
Que reação foi essa minha gente? Não entendi nada!
Terminei minha pesquisa e fui assistir a última aula do dia.
Quando saí da faculdade, não o esperei no portão, pois
como ele ficou estressadinho, deve ter ido embora.Caminhei até o ponto de ônibus e fiquei esperando o meu ônibus passar.
Cinco minutos depois vi o carro do Lucca parar em frente ao ponto. Ele me encarou sério e puxou assunto.
- Custava ter me esperado no portão?
- Achei que você já tinha ido para casa.
- Eu te ofereci carona, não ia embora sem você. Vamos?
Assenti e entrei no carro.
O silêncio entre nós foi tanto que ouvi minha barriga roncar de fome, não comi nada durante toda a manhã e meu estômago estava reclamando. Lucca também ouviu e soltou uma gargalhada!
- Momento constrangedor do dia! Falei rindo junto com ele.
- Isso que dá ficar em jejum por muito tempo.
- Eu acordei atrasada, comi apenas uma barra de cereal e vim para faculdade.
- E não comeu mais nada?
- Não.
- Se fosse eu já estaria desmaiando de fome, vou te levar para almoçar lá em casa.
- Não precisa, eu me viro quando chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura de Amor - DEGUSTAÇÃO
Romanzi rosa / ChickLitEla é toda decidida, embora seja um pouco turrona, também é meiga e muito carinhosa. Ela saiu de casa para morar com o irmão em outro estado e tinha a vida toda planejada, até conhecer ele. Ele é um rapaz sério, ama a família, adora surfar, mas quan...