Silvio: Bom em matemática Marianny?
Desligo o notebook e fecho ele.
Marianny: Eu... eu estava conversando com a Samirah pelo skipe.
Silvio: Ata, achava que estava lendo as fichas dos alunos.
Marianny: Eu?! - Engulo seco. - Nunca pai!
Silvio: Ótimo.
Encosto a cabeça na janela do carro.
Por que ele me pediu ajuda para uma matéria que ele é bom.
Mais ele mesmo disse que estava em dúvida com uma coisa lá.Meu pai sempre diz que é bom ajudar os outros, então eu estou ajudando.
"Uma pessoa que seu pai disse para ficar bem longe."
Psiiu!
(...)
Quando cheguei na escola não tinha ninguém então resolvi ficar esperando do lado de fora e tomando um ar fresco.
De repente alguém aparece por trás de mim e põe as mão nos meus olhos.
***: Adivinha quem é!
Marianny: Hum deixa eu pensar, é o Brunno?
***: Não.
Marianny: Logan?
***: Não Marianny.
Marianny: Eu sei que é você pai!
Ele ri e tira as mãos dos meus olhos.
A Larah chega e fica na nossa frente.Larah: Oi Mah! Oi Senhor Silvio.
Marianny: Oi Larah!
Silvio: Oi! Bem já que todos já estão chegando eu vou voltar pra minha sala. Tchau meninas!
Mah, Lah: Tchau!
Ele entra dentro da escola.
Marianny: E então o que houve quando o Matheus viu você e o Carlos juntos?
Larah: Nada de mais, ele só falou pra todo mundo. Quer dizer! Pras meninas e eu disse pra elas que o Carlos estava me seguindo igual um psicopata e o Carlos disse pros meninos que eu estava siguindo ele igual uma psicopata.
Marianny: Isso não vai dar certo Larah!
Larah: Vai por enquanto, mais quando a verdade vim a tona vamos estar preparados.
Marianny: E se essa verdade for maior do que vocês pensam?
Larah: Como assim? - Ela cruza os braços e ergue uma sombrancelha. -
Marianny: Esquece Larah!
Larah: Agora fala. - Ela me encara. -
Marianny: Não! - A encaro. -
Larah: Aff. - Ela revira os olhos. - Mais de qualquer forma eu e o Carlos vamos ter muito tempo juntos hoje!
Marianny: Por que?
Larah: Bem, primeiro que o meus pais vão trabalhar! - Ela sorri. - E também a Beatriz, Samirah e a Larissa vão almoçar fora com o Richard, Rian e Matheus. - Ela da uma pausa. - Só eu o Carlos e a mansão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
RomanceEra Um Dia "Normal". O Primeiro Dia De Aula, Mas Para Jacob Era Conhecer Mais Meninas. Mas Ele Não Esperava Por Uma Coisa, Um Tropeço Do Destino! PLÁGIO É CRIME ( De acordo com a lei, se eu te acusar de plágio seu livro é excluído do wattpad ) Boa L...