Bebê!

7.5K 520 23
                                    

Já se passou uma semana, eu e o Jacob estamos mais fortes do que nunca a Holly continua nos enfernizando mas, sempre leva uma tirada do Jacob.
Agora estamos no ginásio da escola, TODO mundo da escola está aqui o Diretor quer falar com todos.

Beatriz: O que será que ele quer? - A Bia pergunta curiosa. -

Marianny: Não sei Bia.

Samirah: Ele não comentou nada com você?

Marianny: Não.

O meu pai entra no ginásio e o ginásio fica em um silêncio absoluto.

Silvio: Bom dia Alunos!

Todo mundo fala Bom dia.

Silvio: Então, eu chamei vocês para fazer um aviso rápido. - Ele da uma pausa. - A nossa coordenadora teve a idéia de que todas as meninas vão receber um bebê.

Todo mundo começa a coxichar.

Coordenadora: SILÊNCIO!

Velha chata.

Silvio: Obrigada. - Ele olha pra ela e volta a atenção em nois. - Mais vai ser um bebê falso...

***: UMA RÉPLICA? - Um menino pergunta. -

Silvio: Exato, uma réplica. Ele vai ser igual um bebê de verdade, vai chorar, gritar, fazer xixi, cocô, comer e morrer.

***: AONDE QUER CHEGAR COM ISSO? - Uma menina pergunta. -

Silvio: Se ter paciência, você vai ver. - Ele da uma pausa. - Vai ser um bebê de verdade, e como boas mães todas vão ter que ter um marido de mentira para ajudar a cuidar desse bebê, a escolha vai ser das mães ou seja das meninas. A escola vai dar as coisas que necessitam.

Coordenadora: As pessoas que não deixarem seu bebê morrer, de fome, sede e outras causas vão ir em um acampamento que vai durar uma semana.

Todo mundo grita.

Silvio: E vão ganhar nota em todas as matérias, e mais alguns pontos em ciências humanas. Por favor, todas as meninas no final da aula aqui no ginásio, pois vamos entregar seus bebês e os matériais deles.

Coordenadora: As roupas vão ser por conta de vocês.

Silvio: Podem voltar as aulas! Obrigado!

Eles saem, todo mundo vai saindo de pouquinho em pouquinho.

Larissa: Nossa! Que massa.

Larah: Gostei! - Elas vão saindo. -

Beatriz: Quem vai ser o marido de vocês?

Larah: Vou caçar um decente.

Larissa: Acho que vou ser mãe solteira.

Todas nos rimos.
Estou chegando na sala quando ouço alguém me chamar.

***: Ei!

Viro pra trás e ele vai se aproximando.

Marianny: Sim?

Ele sorri e se aproxima mais, é o Jacob.

Jacob: Quem vai ser o seu marido?

Riu.

Marianny: Você já sabe.

Jacob: Não sei não, quem vai ser?

Marianny: O Brunno.

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora