Foto do Beijamim na multimida.
**Jacob**
Quem é esse idiota?
Teve que aparecer logo agora?Marianny: Ele, ele não é ninguém.
Beijamim: Nossa Mah! É assim que você trata seu ex? - Ele cruza os braços. -
Nome de gay! Aff.
Ex?! Ex? EX?
Como assim ex?
Ex amigo?
Colega?
Vizinho?
NAMORADO?Não, não e não.
Não pode ser, minha segunda namorada tem um ex que se mudou pra cá ou sei lá!Como?! Destino?
Destino nada.Marianny: Beijamim! - Ela olha pra ele. -
Beijamim: Que foi? Não contou pra ele não? Então eu conto. - Ele me olha. - Eu sou o ex dela e daqui alguns segundos atual!
Ela olha ele de baixo pra cima e levanta uma sombrancelha.
Jacob: Sei, atual! - Reviro os olhos. -
Beijamim: E ele quem é Mah?
Marianny: Jacob meu namorado.
Ele arregala os olhos.
Beijamim: Namorado? Nossa, você disse que ia me esperar meu bem! - Começo a tossir. - Engasgo?
Jacob: Engasguei? Você não está me perguntando isso. - Abaixo a cabeça, estou com muita raiva mais não quero bater ou brigar com alguém perto da Marianny. Levanto a cabeça. - Você vai ver quem vai engasgar quando eu...
Marianny: E então Beijamim, - Ela me olha e volta a olhar pro Beijamim. - Por que veio pra cá?
Jacob: Boa pergunta. - Falo baixo. -
O Beijamim me olha e eu olho pro janela.
Beijamim: Vim atrás de você.
Marianny: Atrás de mim? - Ela arregala os olhos. -
Atrás dela?
Desgramado.Beijamim: É, lembra que eu prometi pra você que você ia voltar a ser minha namorada?
Marianny: Lembro. - Ela morde os lábios.
Será que ela ainda ama esse menino?
Beijamim: Então.
Marianny: Poise Beijamim, mais tem uma coisa.
Beijamim: Eu elimino todas as barreiras. - Ele me olha e volta a olhar a Marianny. -
Marianny: Sinto muito, se foi pra isso que você veio pra cá então perdeu seu tempo e seu dinheiro! - Ela me olha. - Vamos Jacob?
Jacob: Vamos.
Nois levantamos e vamos até o carro, abrimos a porta mais o Beijamim continua a falar.
Beijamim: O que que aconteceu com sua promessa Mah?
Marianny: Foi quebrada.
Ela ia entrar, mais ele fica falando igual uma matraca.
Beijamim: Eu te amo Marianny, volta pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
RomansaEra Um Dia "Normal". O Primeiro Dia De Aula, Mas Para Jacob Era Conhecer Mais Meninas. Mas Ele Não Esperava Por Uma Coisa, Um Tropeço Do Destino! PLÁGIO É CRIME ( De acordo com a lei, se eu te acusar de plágio seu livro é excluído do wattpad ) Boa L...