Marianny: Como se tornar mais sério amor?
Jacob: Assim. - Ele ajoelha e abre uma caixinha preta com um anel. - Marianny Harper eu...
Abro a boca em um perfeito "O".
Marianny: Meu Deus! Vai me pedir em casamento, tá doido?! Sou muito nova e tal... - Ele começa a rir. - Qual é a graça? - Levanto uma sombrancelha e cruzo os braços. -
Ele levanta e me olha.
Jacob: As vezes você é tão bobinha amor! - Ele sorri. - Eu quero que nosso namoro seje coisa séria entende? - Assento a cabeça que sim. - E então quer namorar sério comigo Marianny Harper?
Sorriu.
Abraço ele.Marianny: Quero.
Ele me abraça e eu saiu dos braços dele, ele põe o anel no meu dedo, fico olhando pro anel.
Ele é de ouro e tem um "J" brilhante, nossa ele é perfeito!Jacob: Gostou? - Ele me abraça por trás e beija meu pescoço. -
Marianny: Muito!
Me viro ficando de frente pra ele, e fico preocurando o anel dele.
Ele ri.
Jacob: Está preocurando isso? - Ele mostra a mão com o anel igual o meu mais com um "M" no lugar do j, sorriu. Ele vai se aproximando até eu sentir sua respiração e quando fechamos os olhos alguém bate na porta. -
Ele bufa com raiva e eu riu baixo dele.
Ele abre a porta e eu fico do lado dele.Vejo uma menina loira com cabelo curto e com um corpão de dar inveja em qualquer uma.
A pergunta é:
Quem é ela?
Por que está aqui?
Por que não concheço?
Por que está sorrindo pro meu Jacob?**Jacob**
Quem é o filho da p@%€ que atrapalhou o meu momento com a Marianny? E como sabe que eu estava aqui?
Bufo com raiva e ouço a Marianny riu baixinho, acho que ela não sabe que eu escutei.
Vou abrir a porta e ela fica do meu lado.
Abro e vejo a última pessoa que queria ter visto."Holly!"
Sim, a Holly.
Vocês devem estar se perguntando quem é Holly?Deixa eu explicar, Holly é minha ex namorada.
SIM! Eu já namorei alguma vez além da Marianny, na verdade a Holly foi a primeira e a Marianny é a segunda e a última.Holly tem 17 anos eu acho, ela é loira e tem os olhos verdes.
Vamos a história.Quando eu e Holly namoravamos eu a amava de verdade mesmo, ( Mais amo mais a Marianny. ), eu sempre andava com ela e tals, um dia teve uma festa na minha casa e eu deixei ela por alguns minutos sozinha, quando fui preocurar ela, ela estava... adivinha?
"EU! eu sei."
PSIU!
Bem, ela estava no meu quarto beijando o meu primo.
Quando eu vi ela me olhou e parou e disse: Você não é capaz de fazer isso comigo okay? Está tudo acabado.Ela acabou de falar e voltou a beijar o meu primo, isso me doeu muito mesmo.
Eu tinha 16 anos ela tinha 15.
Isso foi nas férias de julho, quando aconteceu isso e depois aconteceu o mesmo com o Richard nosso grupo decidiu fazer essa regra, mais não adiantou a Beatriz e o Richard estão namorando e eu namoro a um mês com a Marianny, e vai completar dois esse mês dia 13 de agosto.
ESSE MÊS!
MEU DEUS...Nois começamos a namorar dia 13 de junho, e já vai completar dois meses. Credo! Que rápido!
Eita!
Voltando a vida real.Olho a Holly e ela está sorrindo pra mim, e a Marianny está pensando.
Holly: Oi Jackinho!
A Marianny revira os olhos.
Jacob: O que você quer Holly?
A Marianny ri abafado.
Quase riu também mais me seguro.Holly: Jackinho eu vim te pedir desculpas por tudo que aconteceu e...
Jacob: Não precisa se desculpar Holly. - Cruzo os braços parecendo ser forte. -
A Holly sorri e a Marianny faz uma cara feia.
Holly: Ain que bom Jackinho. - Ela vai me abraçar mais a empurro. - O que foi? - Ela pergunta incredula. -
Jacob: Ainda tem a coragem de vim aqui depois do que aconteceu?
Holly: Temos que esquecer o passado Jackinho, o futuro que segue. - Ele sorri sinicamente. -
Jacob: Exatamente, e você é meu passado a Marianny é meu presente e meu futuro. O Futuro que segue! - Pisco pra ela. -
Pego na mão da Marianny e saimos de perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
RomanceEra Um Dia "Normal". O Primeiro Dia De Aula, Mas Para Jacob Era Conhecer Mais Meninas. Mas Ele Não Esperava Por Uma Coisa, Um Tropeço Do Destino! PLÁGIO É CRIME ( De acordo com a lei, se eu te acusar de plágio seu livro é excluído do wattpad ) Boa L...