Aniversário da Mah! // Parte 3

9.6K 592 33
                                    

Marianny: A-Aline?

Marisete: Sim, e se comporte - A Aline abraça minha mãe. -

Aline: Oi Marisete! Como está bonita hein?!

Marisete: Obrigado!

Não acredito que minha mãe convidou a Aline, logo a Aline.

Vocês devem estar pensando.
"Quem é Aline?"

Ela é mãe da Clarita que é irmã do Beijamim que é meu ex namorado, isso significa que minha antiga sogra está aqui. Meu Deus!

Vocês devem estar falando.
"Antiga sogra nada demais né?!"
"Não exagera Mah! Ela é tão legal."
"Do jeito que fala, parece um bicho de sete cabeças."

Tem tudo demais, eu não estou exagerando e ela não é legal. E não é um bicho de sete cabeças e sim de oitenta cabeças.

Todo mundo fala que a sogra é a pior que tem, mais a minha ex é a líder de todas as sogras malvadas, ela é muito chata, falsa, horrível, ela é tudo de ruim, não sei como a Clarita aguenta ela.

Quando eu namorava o Beijamim era o mar de rosas, era as mil maravilhas do mundo, era só querida pra cá, querida pra lá. O que você quer pra comer e tal.

Mais quando eu e ele nos separamos ela se revelou por completo, ela me disse que nenhuma menina dava um fora no filho dela disse que eu ia me arrepender, e quando eu ia visitar a Clarita ela falava que ela estava com os amigos e tals, mais como a Clarita era esperta ela sempre gritava da janela falando que estava lá sim, e eu entrava.

Quando eu estava lá ela fazia questão de não cozinhar, mandava a Clarita fazer tudo dentro de casa só pra não ficar comigo, ela realmente é um pé no saco!

Alguém fala comigo me tirando dos meus pensamentos:

Marisete: Filha! Você está bem?

Aline: Parecia que estava paralizada.

Marianny: E-Eu estou bem.

Marisete: Olha quem veio.

Marianny: Clarita!

Clarita: Oi Mah! - Ela me abraça. - Como é que você tá?

Marianny: Estou bem e você?

Clarita: Mais ótima impossível. - Ela olha pro Jacob. - Ele é o seu boy magia?

A Aline me olha.

Marianny: É sim, como sabe?

Clarita: Dava pra saber e o Beijamim me disse. - Ela olha pro Jacob de novo. - Oi sou a Clarita!

Jacob: Oi, sou o Jacob! Você é a namorada do Beijamim?

Olho pra ele tipo:
Não, não e não, tudo errado!

E ele me olha tipo:
Vacilei!

A Clarita da uma gargalhada.

Clarita: Não, não. Sou irmã dele!

Jacob: Assim, desculpa!

Clarita: Que isso, não se preocupe com isso.

Marianny: O Beijamim não veio não?

Clarita: Não, estava "ocupado". - Ela faz aspas com o dedo em ocupado. -

Marianny: Ata.

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora