Eu já estou quase pronta pro meu aniversário, estou com um vestido que minha mãe conprou pra mim.
Ele é branco bem soltinho na cintura tem um elatísco ai parece que é uma saia e uma blusa, ele é lindo!
Estou com a minha sapatilha verde água e uma make que não é escura pra combinar com o vestido e também não é básica.
O meu cabelo está solto, com uma prisilha prendendo a parte da frente dele pra trás, ele está lindo!
Agora só falta as coisas básicas, perfume e tal.
Acabo com tudo e vou lá pra baixo, ainda é 18:58 mais minha mãe disse pra me arrumar mais cedo.
Marisete: Como está linda! - Ela me abraça. -
Marianny: Obrigado mãe! - Sorriu pra ela. -
Vejo o meu pai e ele vem até mim.
Silvio: Está linda querida, essa parte você puxou de mim! - Ele fala convencido. -
Marisete: Nem vem, ela puxou o meu rosto, ela não puxou nada da sua aparência. - Ela sorri e sai. -
Silvio: Não escuta querida, você puxou tudo isso de mim.
Ele me da um beijo na testa e sai.
Sorriu pelo comentário dele, vejo o Antôny entrando dentro de casa.
Marianny: Aonde você foi?
Antôny: Fui buscar uma pessoa muito especial.
Ele vai pro quintal.
A pessoa chega na porta.Marianny: Elaine!
Corro e abraço ela.
Elaine: Oi querida, que saudade e como está linda heim?
Marianny: Obrigado! - Sorriu. -
Elaine: Como eu já conheço a casa vou por meu uniforme e vou me arrumar. Parabéns querida!
Marianny: Obrigado!
Ela vai pro quarto dela.
O quarto da Elaine é em um corredor do lado do banheiro ela não queria o quarto de cima ela disse que as pernas dela vai doer por causa das escadas.**Jacob**
Que presente?
A Samirah me ligou e disse pra mim ir, e eu liguei pros meninos, não posso deixar eles em casa e eu curtindo em uma festa, eu e eles já nos entendemos.Eles disseram que não concordavam mais depois disseram que "esfriaram a cabeça e tal".
Eu já comprei o presente da Mah, o Henrick e a Anny também vão.
Já é 19:35 eu já estou dentro do carro indo pra festa.
Gostaram? ☺
Espero que sim... ♥" Desculpe meninas por essa bosta de capitúlo, ele já estava pronto mais o Wattpad está com raiva de mim e excluiu a metade dele. Mais isso vai ser recompensado no próximo cap okay?
Beijos. :* "
M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
RomanceEra Um Dia "Normal". O Primeiro Dia De Aula, Mas Para Jacob Era Conhecer Mais Meninas. Mas Ele Não Esperava Por Uma Coisa, Um Tropeço Do Destino! PLÁGIO É CRIME ( De acordo com a lei, se eu te acusar de plágio seu livro é excluído do wattpad ) Boa L...