** Mais tarde **
O sino do intervalo bateu, amém!
Estava doido para sair dessa sala, eu pedi pra uma menina ir conversar comigo atrás da faculdade.Vou lá na nossa nova mesa e sento.
Carlos: Cadê o Jacob?
Richard: Daqui a pouco ele está aqui.
Carlos: Vou bebé água. - Menti. -
Levanto da mesa.
Rian: Tá bom.
Saio e vou pro canto que eu disse pra menina ficar.
***: Fala logo Carlos. - Ela diz impaciente. -
Carlos: Espera Laurah!
Laurah: Se as meninas ver eu com aqui com você! Eles me chutam, me socam, me esfaqueiam...
A beijo.
"Burro."
Foi sem querer.
"Vou acreditar!"
Ela me empurra.
Laurah: Você tá doido?! Tem alguma problema na cabeça? Eu não quero ser uma de suas putinhas.
Isso doeu.
Carlos: Eu não sou como eles Larah.
Larah: Não?! Você é pior então? - Ela levanta uma sobrancelha. -
Carlos: A Larah, eu sou diferente não gosto de fazer sexo com qualquer mulher.
Larah: Olha Carlos essas suas desculpinhas não vai adiantar.
Ela ameaça sair mais pego o braço e a puxo de volta.
Carlos: Larah acredita em mim!
Larah: Como eu vou saber que você não está mentindo? - Ela cruza os braços. -
Carlos: Não sei.
Larah: Tchau!
Ela ameaça a sair e eu pego o braço dela de novo.
Larah: Para com isso!
Carlos: Então para de querer ir embora. - Ela fica calada. - Quando eu e os meninos tínhamos 10 anos a gente criou esse grupo e como eramos pequenos só beijava as meninas, mas quando completamos 16 anos a coisa evoluiu e agora é sexo. - Ela faz uma cara de nojo. - Com 17 anos eu percebi que isso não me fazia bem, então eu parei mais com isso...
Larah: Então você não faz mais?
Carlos: Eu não disse isso.
Larah: Sabia.
Ela ameaça a sair mas acontece o que sempre acontece eu a seguro pelo braço.
Carlos: Para com isso Larah!
Larah: Pode me deixar sair?
Carlos: Não. - Ela bufa. - Vou continuar! Eu parei um pouco com isso, mas eu não faço igual eles primeiro eu conheço bem a garota depois eu dou uns pega nela! E eu só vou nas festas pra me divertir e não por causa das garotas.
Larah: Espera! Por que você me chamou aqui?
Carlos: Pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
RomanceEra Um Dia "Normal". O Primeiro Dia De Aula, Mas Para Jacob Era Conhecer Mais Meninas. Mas Ele Não Esperava Por Uma Coisa, Um Tropeço Do Destino! PLÁGIO É CRIME ( De acordo com a lei, se eu te acusar de plágio seu livro é excluído do wattpad ) Boa L...