**Duas semanas depois**
Faz duas semanas que eu estou com esse bebê, e sinceramente não aguento mais. Ele chora o tempo toda, TODA hora, estou pra ficar louca.
Ele nunca me deixa dormir direito, as três da manhã ele começa a chorar teve um dia que o Jacob ameaçou a quebrar ele, mais eu não deixei.Ele é pior que um bebê de verdade.
Me jogo no sofá do lado do Gabriel.
Gabriel: Dormiu?
Assenti.
Gabriel: E se acontecer dele morrer?
Arregalo os olhos e olho pra ele.
Marianny: É doido? O meu pai me mata.
Ele bufa.
Gabriel: Você não vai pra praça hoje ás cinco com o Jacob?
Marianny: Vou, por que? - Olho pra ele. -
Gabriel: Falta uma hora. - Ele diz calmo. -
Levanto rápido do sofá e corro pro banheiro.
Marianny: VOCÊ VAI COM AGENTE? - Grito de dentro do banheiro. -
Gabriel: VOU, MAIS VOU ANDAR DE SKATE. - Ele responde gritando e ouço ele correndo. -
Fico 25 minutos banhando, lavo meu cabelo e tudo saiu e vou pro meu quarto.
Visto um short jeans cós alto com detalhes rasgadinhos, uma blusa que puis dentro do short e ela ficou soltinha do Bob Esponja.
E pego meu all star preto.
Baso uma make básica, perfume, seco e arrumo meu cabelo e pronto!" E o bebê?"
É mesmo! Que merda.
Pego o Maycon, ele acorda e começa a berrar dou água pra ele e banho ele.
Ponho uma roupinha preta com branca nele.
Perfume ele e arrumo as coisas dele, ponho ele no carrinho e o Jacob bate na porta.Gabriel: DEIXA QUE EU VOU! - Ele grita e abre a porta. -
Jacob: Oi Gabriel!
Gabriel: Eai! - O Gabriel vai pro quarto. -
Jacob: Oi Amor! - Ele me beija. - E o Maycon? - Ele olha pro "bebê". -
Marianny: Continua chorão, acho que não quero ir mais pra esse acampamento.
Jacob: Concordo com você. - Ele põe as mãos nos bolsos da frente. -
Marianny: Vamos? Já arrumei as coisas dele, não vai chorar não.
Ele ri.
Jacob: Vamos!
Marianny: GABRIEL!
O Gabriel aparece com o skate dele.
Gabriel: Vamos.
(...)
Fomos pra praça a pé mesmo e todos ficavam me olhando por causa do bebê falso, a meu Deus!
Quando chegamos o Gabriel foi andar de Skate, eu e o Jacob sentamos em um banco e o Jacob comprou dois sorvetes um pra mim e outro pra ele.
Fico olhando pro bebê falso, eu não estou conseguindo cuidar dele imagina de um bebê de verdade.
Derrepente ele começa a chorar e todo mundo olha pra gente, reviro os olhos.
Marianny: Põe o bico na boca dele.
O Jacob põe e ele para de chorar, o Jacob me abraça de lado.
Gostaram? ☺
Espero que sim... ♥Me desculpem, estou sem idéias!
M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
RomanceEra Um Dia "Normal". O Primeiro Dia De Aula, Mas Para Jacob Era Conhecer Mais Meninas. Mas Ele Não Esperava Por Uma Coisa, Um Tropeço Do Destino! PLÁGIO É CRIME ( De acordo com a lei, se eu te acusar de plágio seu livro é excluído do wattpad ) Boa L...