Carise: Carise tem 15 anos e está no primeiro ano do ensino Medio. Uma ótima filha que sempre tira notas boms na escola, O seu amor a dança? Descobru pequena no grupo de dança da sua igreja que agora ela faz parte e ama. Seu sonho e fazer faculdade de dança é leva as boas novas através da dança. Augusto seu irmão é um grande jogado de futebol que joga na espanha mais ela é né seus pais não gosta de viver pela costas do filho. Carise e apaixonada por Breno que é muito mais velho que ela é também diferente.
Breno: Ovelha negra da familia mais no fundo e um garoto bom. Ele está no último ano da faculdade de música. Ele nunca quis fica nas costas dos Pais então ele saiu de casa com 13 anos arrumo um emprego de caixa em uma loja e assim foi vivedo até Forma uma banda de rock gospel. Hoje com 20 anos ele viver da música . Ele conhece carise na igreja que eles são, Breno sofre muito por sua aparecia é o seu geneio forte e não tem muitos amigos na igreja, ele gosta da Carise mais a diferença de idade, a iveija de certas amiga de Carise e seu Jerico vai deixa o casal um pouco separado.
Fernanda: Segunda mãe de Carise, Pamela e Debora. Ela sempre esta lado das amigas. Quando Carise pegou Degen foi ela que ajudo os pais dela. Fernanda tem 23 anos ela é condernadora de uma escola de arte bem formasa na Cidade. Ela pode ser bem mais velha que as meninas mais elas são muito unidas.
Pamela: A nerd das amigas de Carise ela que sempre ajuda as meninas para estuda para as provas (quando Fernanda está fora da Cidade). Pamela e muito megei e ama sua família amigos e também Deus. Ela tem 17 anos está no 3 ano do ensino Medio seu sonho e ser médica.
Debora: se não fose ela as meninas não seria nada na hora de escolher uma roupa para sair. Debora tem a mesma idade de Carise e elas estudando na mesma sala. Debora também é uma cupido e vai ajuda a sua amiga a fica com o Breno. O sonho de debora e se uma eslista de moda.Stacey: O que vamos falar dela. Stacey tem 14 anos e mais novo da turma e também a mais metirosa. Ela no Começo até que gostava da Carise mais quando o Breno chegou para ela e falou que estava gostando da Carise aí o negócio ficou feio. Então ela que fazer de tudo para sempra o casal ela tem uma desculpa boba falando que ela faz isso para o bem da Carise pois Breno não tem nada a ver com ela. Fernanda sempre teve um pé atrás com a Stacey.
Nora: sabemos pouco dela o que sabemos. E que ela tem 27 anos e mexicana e modelo já foi uma anjo da marca que vocês sabem Qual é. E noiva de Augusto irmão de Carise.
Augusto: Irmão mais velho de Carise. Augusto e um jogado de futebol muito famoso que joga em ums dos melhores clubs de futebol da europa o Real Madrid. Ele é noivo de Nora des do ano passado. Já foi chamado para joga na seleção da espanha sim depois que o Brasil perdeu de 7x1 ele ser natuarisol espanho e brasileiro mais ele prefere a seleção da espanha . Augusto tem 25 anos.
Angelina: A Prima louca de Augusto é Carise. Ela é uma empresaria muito famosa nos Estados Unidos. Ela foi para lá muito cedo com a idade da Carise. Ela estudou fez faculdade namorou com um vocalista de uma banda de rock que ela não gosta de lembrar. Hoje é muito bem cansada com um cara que a família e os amigos não sabem quem é. So sabemos que o marido misterioso de Angelina e americano e também é vocalista de uma banda de rock só que gospel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Das Seis
Teen FictionCarise e Breno são muito apaixonada. Mais o amor deles e cause impossível por diferença de idade e também por seu Jerico pai de Carise que não que seua filha com garotos mais velhos.