Capítulo 4:Bem Vinda A Madri

28 3 0
                                    

Carise entra no carro do irmão, em sua mente só passava as últimas palavras de Breno dissendo para ela viver a sua vida é não espera ele, como era só isso que ela pessava como. Carise em todo viagem ficou olhando para a janela e olhada a cidade que agora séria a onde ela ia morra. - Carise chegamos - Fala Augusto para irmã, quando ela peseber está em um estacionamento de um prédio muito luxuoso. Ela sai do carro que ainda não se acustomou pega sua bolsa e a sua mochila e acompanhar o irmão que vai para o levado com suas malas. Chegando no anda do apartamento do irmão Carise caiu em si e ver que não é um sonho e que tudo é realidade. Augusto pega um cartão da mochila dele e paça na fechadura da porta que se abre. - Carise bem vinda a sua nova casa. - Fala Augusto entarando e deixado as malas em um canto, carise leva um susto quando ver o apartamento do irmão era gigante, com uma sala enorme com uma bancada dividido a sala da cozinha, com uma escada no meio. - Vem mana vamos subir vou mostrar o seu quarto. - disse Augusto puxada a irmã. Carise chegar no anda de cima ver tanta porta que fica confusa. - Bem meu irmão quanto quartos têm aqui? - fala carise um pouco assustada. - Bem tem o meu o seu e dois quartos para visitantes, também tem o escritório, a sala de jogos e a sala de filme. - Fala Angusto na maio taquilidade. - Sala de filme? - disse carise com a boca aberta. - Sim a esqueci também tem academia. - Fala Augusto apontado para uma porta. - Augusto só me leva para o meu quatro eu preciso descasa toma um banho quente, para organizar as informações. - O irmão fez que sim com a cabeça e leva a irmã para o seu quanto ,o quanto de Carise era grande tinha um banheiro só para ela e um cosete o sonho dela. Então ela pegou suas malhas e começou a aruma suas coisas, cubrui a sua cama com sua cocha faforita, arrumo os seus livros na patirera, arrumou sua estante colou umas fotos na parede com sua família, com suas amigas com sua prima e o pôster da banda de Breno que ela tinha mandado fazer para o primeiro show deles. Deu uma olhada para o seu quarto estava da maneira que ela gostava pegou seu computador e começou a escrever um email para cada uma das suas amigas, e depois pegou o seu celular e ligou para sua mãe.
carise: - Alô mãe sou eu Carise.
Dona Natasha: - Filha como você está, chegou bem de viagem.
Carise: - Sim mãe, estou com saudades tá aí. Era muito bom viver aí com vocês tudo era tão simples aqui tudo é tão grande. Saudades do Uno do papai, não gostei de anda de Ferrari mamãe.
Dona Natasha: - Nossa filha. E que bom que essas coisas não enche os seus olhos. Filha e melhor você desligar ser não a ligação ficar cara. Beijos filha a mamãe te ama muito.
Carise: - Ok mãe também te amo muito muito. Saudades beijos. Quando carise desligou a ligação ela se deitou na sua cama e começou a chorar e fala bem baixinho "eu quero minha vida normal de volta". Carise foi toma um banho bem quente pois o sua bermuda e uma camisa tô Brasil que ela ganhou do irmão pois os seus óculos que ela só usava em casa e começou a ler o livro "Lucy não gosta de Regras". Quando sua porta abre era seu irmão que já estava com um terno e muito bonito. - Hello irmã, como você está. - Fala seu irmão olhado para o seu quarto. - Bem Mais com saudades do Brasil - Fala Carise Fechado o livro e tirando os óculos. - Da para ver que você já deixou o quanto do seu jeito, bem só estou aqui porque tem uma pessoa aqui que te ver. - fala Augusto. Ele abre a porta e Carise abre um sorriso enome pois era sua prima Angelina ela sai da cama e saiu correndo para o encontro da prima. - Carise você está enorme, aí estava com muita saudades suas. - Fala Angelina abraçando sua prima. - Bem vou deixar vocês duas sozinhas, vou para um jantar na casa de um dos meninos então não me espera. E Angelina se a Nora me liga fala que não sabe onde eu estou. Beijos meus amores. - fala Augusto saindo do quarto e fechado a porta. - Eta prima isso tá me cheirando a "Eu vou pra ousadia,eu vou
Pra cachorrada, hoje eu vou trair a minha noiva" - fala Angelina fazendo uma dança que faz carise cai na risada até ficar com dor de barriga. - Aí prima. Você acha que o meu irmão tem coragem de fazer isso com a Nora? - Fala carise sentado na cama junto com a prima.-Acorda Dona Carise seu irmão e jogado de futebol todos são assim o único que era o santo era o Kaká e deu no que deu. - disse Angelina arrumando o cabelo. - To vendo que você tá apaixonado mesmo pelo Breno, amei o pôster da banda dele ele está muito bonito na foto. - Quando Carise olha para o pôster só ficou pesado como Breno estava, e como ela ia viver a vida dela sem ele. - Essa é uma das minhas fotos favoritas deles, e como está o seu marido quando a gente vai conhecer ele. - Fala carise puxado o braço da prima. - Calma pequena Carise no dia certo vocês vão conhecer ele mais não agora.- Angelina antes de ser casada com esse esposo que só Deus sabe quem é, ela estava noiva do vocalista da banda de rock chamada wounded Soul, Angelina sofreu muito com isso como ele era usuário de drogas ela sempre ficou do lado dele ajudado ele falado que não era o certo até ela não aguenta mais e da um fim no relacionamento que só estava fazendo mal a ela. - Aí Carise vamos escuta uma música. - Fala Angelina levantado e indo em direção ao aparelho de som novinho da prima. - Vamos escuta o que?Tudo menos Rock? Ja sei 5 seconds of summer!! - Fala Carise toda animada. - Não você que ser uma futura namorada de vocalista de banda de Rock e não gosto de Rock minha prima, estou aqui porque vou ajudar o seu irmão nos primeiros meses com você e Também da uma aula de rock para quando você volta para o Brasil, volta sabendo tudo de Rock e Também gostado. Então Angelina liga o som e coloca a música If I Had a Gun do Noel Gallaghers. - Nossa prima até que essa música é boa. - Disse carise dentado na cama fechado os olhos, e deixado se leva pelo ritmo da música e pensado ela dançado essa música com Breno, na verdade nas próximas vezes que ela escuta essa música é ela vai pensar no Breno.

Antes Das SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora