Capítulo 15: É A Vida Que Segue

14 0 0
                                    

1 semana depois

Depois de uma semana agitada, Carise estava fazendo as suas aulas de dança, estava se agustomando com a sua vida em Madrid. É não via a hora de ver Angelina de novo é conhece Steve. É também estava contando os minutos para o casamento do seu irmão, pois ia mata saudades dos seus pais e amigas é também ia tira uma dúvida, se ela poderia continuar sendo amiga de Breno. É ser o amo não correspondido ainda a machucava.- A Pamela falou que está ser sentido em um conto de fadas, porque o seu irmão alugo um avião particular para nos levar para o casamento. Você acredita que ela falou que vai puxa música de ônibus e tudo. Eu acho que ela tá achando que é passeio de escola. - fala Débora no telefone com Carise, que estava no seu quarto escolhendo qual maquiagem ia fazer para o grande dia. - Débora do céu, lá vai a nossa amiga paga mico. Eu tô contando os dias para ver vocês. Eu estou com tanta saudade que dói. - fala Carise olhando para sua parede e vendo as fotos com as amigas. - Eu também amiga, mais como você está para.... Você sabe o Breno vai é Alexia vai está com ele né. - fala Débora.- Eu até que não pesso mais nele, só que a gente só vai ver como eu estou de verdade. Quando eu ver ele junto com ela. Depois que você sabe apareceu eu não sei de mais nada - fala Carise deitado na sua cama e tentando descobrir o que o coração dela tem. - CARISE VEM AQUI EM BAIXO RÁPIDO. - grita Augusto. - Eu já vou mano. Débora eu vou desligar, depois a gente se fala por e-mail. Beijos - fala Carise levantado indo em direção a porta. - tá bem amiga, vai logo antes dele da um ataque do coração. E depois fala mais do você sabe quem é das aulas de ballet. Beijos. - fala Débora. Nessa semana que Angelina ficou fora muita coisa aconteceu na vida de Carise, ela começou as suas aulas de ballet ela estava amando aprender coisas novas, fez uma nova amizade com Jane uma menina loira de olhos azuis que era da Espanha mesmo e era a melhor da turma. Sempre ficava com ela depois das aulas para passar tudo que ela sabia porque Jane sempre falava. "quando eu tive Bolshoi Ballet Academy eu quero que você seja meu legado aqui na escola até você ir para lá também quando tive idade, mais tem que treina muito" Jane tem 19 anos e já tinha sindo chamada para várias academias de dança no estado Unidos, ela estava indo para lá final do ano para escolher uma. Jane era muito legal mais tinha uma pessoa na escola de dança que também a chamava muito atenção o irmão mais novo da Jane o Calebe. Calebe faziam dança de rua na escola,e ele tinha 16 anos era um ano mais velho que Carise. Carise chega na sala é o seu irmão estava em pé de frente a porta de entrada, com sorriso muito suspeito. - oi mana, e aí como você está. - fala Augusto com as mãos nas costas e se balançado de um lado para o outro. Carise para fica parada na frente dele, olhando para ele com a boca aberta sem entender nada. - fala logo menino, Jesus que você está escodedo aí? - fala Carise. - Eu estou escodedo uma pessoa que não cosegui espera, é chegou antes do combinado. Quando Augusto fala isso, Carise fica sem entender, então ele sai da frente e - Supressa!!! Saudades de tu menina - fala Angelina com um sorriso enorme que já vai para os braços da prima que estava super feliz. - Aí prima que saudade. Nossa você ficou uma semana em São Francisco ou dois meses. Sua barriga cresceu muito. - fala Carise potando a mão na barriga da prima que começa a meche sem para. - Eu tenho outra Supressa para você. Amo pode vim. - Quando Angelina falou isso o coração de Carise começou a toca igual o olundo em pleno Carnaval. Angelina a virou em direção a cozinha e dela saiu ele, Steve Patrick Clark. Os olhos de Carise regalho é a única coisa que ele fez foi. - Prima me belisca ele tá na minha frente. O Steve tá na minha frente. E sério. - fala Carise segurando firme os braços de Angelina e com os olhos fiquisados no Steve. Angelina faz um sim com a cabeça. Steve chega perto de Carise como ele é tão anto ele abaixa e abre os braços. - ué minha prima, é minha fã número um não vai me abraçar não. Né parece que você queria tanto me conhecer. - fala Steve, Carise da ums pulos abraça a prima e depois o primo, nosso o canto que ela sempre escutava as músicas que a ajudava em todos momentos era da sua família. Nosso eu tô um pouco assustada. - fala Carise olhando para Steve é segurando os braços firme. Quando ele estava abaixado no chão para fica no tamanho da prima. - Assustada com o que Carise. Não pensou que ele era assim? Que foi? - Fala Angelina chegando perto dois é portado a mão na cabeça do marido e fazendo cafune nele. - Eu não sabia que você falava português. Em todos as matérias que eu li sobre a sua vida, só falava que você falava em inglês e um pouco de espanhol. Não português. - Quando ela falou isso todos caíram na risada. - Sim eu não falava pois as pessoas já estavam desconfiado que a minha esposa era brasileira. Era só para ninguém sabe. - fala Steve se levantado. - Mais porque tudo isso?Porque aguando esse segreto a tanto tempo? - Fala Carise olhando para os primos, com um olhar de pergunta. - Por causa do Triste. - Fala Angelina com a voz baixa. E seus os olhos começado a ser enche de água, Steve pega as mãos de Angelina, ela olha para ele com olha de ternura, quando Carise fica adimirando eles com um sorriso. Quando Angelina começou a namorar com Steve ela estava muito machucado com tudo que tinha acontecido no seu relacionamento com Triste. Não foi só dois meses foi dois anos de entrega, dois anos de choro, dois anos de noites sem dormir preocupada ser Triste estava bem e não tinha consumido dogras. Triste nunca bateu na Angelina até que ele era carinhoso a respeitava, respeitava as escolhas dela de não ter relação sexual com ele antes do casamento, de ela ser cristã ele ser diziam não acreditar em nada mesmo ele tento um pezinho na religião Siquismo, é olha que sua mãe era católica roxa é sempre apoio o relacionamento do Triste com a Angelina falavam sempre. "Angelina é um anjo na vida do meu filho. Como ele foi se apaixona por uma cristã? Assim ele sai dessa vida." Só que tudo isso estava machucado Angelina, que tentava ajudar ele se livrar do vício não só das Drogas mais também da auta mutilação, sempre que ele fazia alguma coisa de errado ele ia e ser mutilava para ser castiga do que fez. Teve um dia que ele grito pela primeira vez com a Angelina, e no dia seguinte ele foi encontrado sem cosiencia pois tinha feito cortes muito fundos, mais os médicos conseguiram salva ele. O trabalho dela não estava bem, os estudos menos ainda. Quando ela terminou com o Triste Angelina ficou um ano sem conhecer ninguém só focada em sua saúde mental, nos estudos, na empresa que ela tinha abrindo em sua alma. Até que por amigos ela conhece o Steve, ela sabia quem ele era pois a prima só falava dele, mas ela tinha medo. Mais Steve era diferente era um pouco do Jarey camp, com um poco do bono do u2 do Jon Bon Jovi pelo jeito, é com a aparência do Joel da Hillsong quando tinha o cabelo grande. Ele a atratava como seu pai sempre a atrado, e também o que ela sempre sonho ele a atratava como Jesus tratava as pessoas.
-Quando ele soube que eu era ex do Triste, ele não ficou assustado é né falou nada de mal do Triste. Sempre tratava ele com amo. Quem falou para a gente deixa no segredo foi a minha mãe pois o Triste ligavam lá para o Brasil ameaçado os meus pais. Minha mãe teve até que mudar de número. Então Steve só prefiro fala para a empresa. Eu estou em um relacionamento sério eu não vou fala quem é por segurança da família da minha noiva da minha família é também pela segurança da minha noiva também. Meus pais sabiam eles até conheceram o Steve. Quando a banda fez o primeiro show no Brasil, eu não fui para as pessoas não sabe. Foi difícil esconder isso 6 anos principalmente de você que é a maior fã dele. A gente ia fala quando o bebê narce. Mais o Triste descobriu quem era meu marido. Foi atrás dele e deu o que deu. Mais graças a Deus deu tudo certo. - fala Angelina em meio às lágrimas, contando a sua história para os primos que chorava junto com ela. Steve estava no safa do lado de Angelina segurando a mão dela quando Carise e Augusto estáva no chão - Eu nunca gostei do Triste nunca. - fala Augusto com raiva. - Irmão coitado ele está doente em tudo. Tanto a física, mental. - fala Carise. - Sim mais a Angelina foi burra ter ficado com esse cara. Encheu os olhos dela so porque ele era um ídolo da adolescência dela aí já vui. - fala Augusto. - Augusto já foi. E não vem fica falando que me aviso. Eu sem que você me aviso. - fala Angelina chorando, limpada suas lágrimas é senti o sentimento de culpa em seu corpo. - Não Augusto a Angelina não foi burra de agredita na evolução das pessoas. As pessoas não são perfeitas né eu sou. Eu errei muito nessa vida. Eu creio que o Triste vai mudar. Ele vai evoluir. Fala Steve dando uma chamada no Augusto, mais com uma voz calma suave. - Mais o Triste agora foi para clinica de replitação de novo. Mais tomara que dessa vez ele não laga o tratamento no meio. - fala Carise. - Ele vai até final dessa vez. Eu sei que vai. - fala Steve olhando para Angelina e sorrindo. - Bem mais vamos para de fala de mim e do passando né. Agora tá tudo numa boa coma a Rasputia fala. Agora eu quero sabe como foi essa semana sem mim, foi difícil viver com seu irmão? - fala Angelina voltando fazer as palhaçadas de sempre. - Bem tudo normal, comecei as aulas de ballet está sendo uma maravilha, nossa eu tô aprendendo várias coisas. Eu e a Thaisa e o chowder estamos mais amigos do que nunca. É as meninas do Brasil estamos nos falando mais. É você acreditar que a stacey me mandou um e-mail. Perdido desculpa é tudo mais. - fala Carise - Não acredito, eita. Que o que você fez? - Pergunta Angelina. - UE aceitei as desculpas, vou fica quanda rancor para quem. A la na escola de dança eu fiz Amizade com uma menina que é a melhor bailarina da escola. Ela vai ano que vem para os Estados Unidos pois 3 academias chamaram ela para participar. Então ela vai escolher uma . O nome dela é Jene ela está me ajudando com a dança que eu vou apresentar no casamento está ficando linda. - fala Carise. - O dono Carise tu não vai fala do calabe não. - fala Augusto, Carise fica toda vermelha de vergonha. - Calabe nossa que nome bonito. Ele dança também? Qual estilo, ele é legal torce para o real madrid, ele prefere Pepsi ou Coca cola?-fala Angelina. Quando Carise iam responder ela é salva pela campainha, então quando ela vai antende adivinha quem era?Jane seu namorado Mateus é calabe com seus olhos azuis, seus cabelos grandes cacheados parecendo um anjo. E um sorriso que Jesus. - oi Carise preparada para a gente ensaiar, seu irmão deixou a gente usa a academia certo? - fala Jane entrando de mão dada com Mateus. E depois atrás deles calabe. - sim, bem e que hoje a Minha prima Angelina voltou aí tô a mil. Mais vamos ensaiar sim. - então Angelina se levanta puxa Steve junto que leva um susto com a puxada e já vai ser apresentado. - oi gente eu sou Angelina a prima da Carise. - fala Angelina abertado as mãos é assustado todo mundo com a sua animação. - olá Angelina a Carise fala muito de você, eu sou a Jene esse meu namorado Matheus é esse é meu irmão mais novo Calabe. - fala Jane - pera esse é o Steve clack mesmo? - fala Matheus o namorado de Jane. - Sim sou eu prazer sou marido da Angelina então só primo da Carise. Fala Steve se apresentado Calabe todo tímido fala um oi e depois fala. - Carise eu pesquise ums passaos novos para a gente fazer tomara que eu não deixo você cair. - fala calabe com vergonha e cosando a cabeça. - oi seu Calabe tudo bem, você tem quantos anos, qual estilo de dança você faz, prefere Pepsi ou Coca cola... - Steve da um belisco de leve em Angelina para ver se ela parase de fazer tanta pergunta para o garoto. - eu tenho 16 anos faço dança de rua é gosto de Pepsi. Oi Augusto tá nervoso para o casamento? - fala Calabe para Augusto. - oi eu tô um pouco nervosa sim mais não dia mesmo vai ser pior, gente pode subi, já tá tudo pronto para vocês. - obrigada Augusto então vamos - fala Calabe é todos vão subindo Carise puxa o irmão é fala no ouvido. - obrigado por salva o calabe da Angelina. - fala Carise é Augusto fala de nada. - 16, 16 anos que milagre graças a Deus a Carise está tendo um crush em um menino com a idade digamos apropriada. - fala Angelina saindo da sala indo para cozinha é pegando um suco. - porque graça a Deus mulher? - fala Steve indo atrás. - porque bem o menino que deu todo rolo aí ela veio para cá - sem o Breno - então ele tem 20 anos é a Carise já estava gostando do Kauan. - fala Angelina bebendo o suco é sentado na cadeira é Augusto olhando para ela com cara de assustado. - O Kauan mais o Kauan tem 30 anos. Que isso agora é crepúsculo jacob é renesmee.-fala Steve assustado com as informações. - Que jacob é renesmee o que, o Kauan não é maluco ele tem uma filha. E a minha irmã também não é, é só admiração de adolescentes. Mais até que eu apoio a Carise é o Calabe menino bom da mesma facha de idade. Assim ela esquece o Breno que de uma hora para outra começa a nomora assim tão rápido. - fala Augusto. - Primo o Breno gosta da Carise ainda, só começou a namorar a Alexia para ver ser esquece ela. - fala Angelina agora comendo biscoito de maizena que estava em cima da mesa. - Jesus a orelha desse tão de Breno deve está pegando fogo. - depois que Steve fala isso o silêncio reino na aquela cozinha, que só dava para ouvir os barulhos vindo da rua quando Angelina fala uma de suas peloras. - Só tem uma coisa errada nesse menino. Ele gosta de Pepsi é não de Coca cola. Ele não é normal. É como ter nescal é Tod é aí tu pefiri Tod.- Steve é Augusto se olha por um minuto. É depois começa a rir da reflexão da Angelina só ela mesmo.
Na academia Mateus é Jane estava passando os seus passos para a dançar pois eles também iam fazer parte da apresentação, quando no outro lado da sala estava Carise e calabe sentados no chão dividido o fone de ouvido de onde sai a música xo do John Mayer. Carise não sabia o que estava sentido, era um turbilhão de sensações dentro dela. Ela ser sentir bem do lado do calabe não tinha aquele pesso que ela senti por gostar do Breno ele se mais velho, o calabe está passando pelas mesmas coisas de Adolescentes o calabe era diferente a primeira coisa que chama atenção dele nela não foi a beleza sim como ele trata as coisas ao seu redor. Como ele ser preocupa com as pessoas, é como ele ver beleza em tudo em como a água da pia cai até quando um pássaro comu canta. Ele ver a beleza nas coisas nos pequenos detalhes. É as borboletas do estômago só aparecia para o Breno é para o Calabe elas voltaram aparecer. - você está sentindo como em relação de ver o Breno com a Namorada no casamento do seu irmão? - Pergunta Calabe pausado a música é olhando bem nos olhos de Carise, era uma coisa que ela também gostava ele olhava ela sempre no fundo dos olhos dela. - Nossa eu me arrependo as vezes te contando esse role todo para você as vezes. - fala Carise, mais calabe também contou várias coisas profundas para ela, é como ela ser sentia a vontade ela contou para ele. Mais a História do Breno todo mundo sabia porque ser isso não tivesse acontecido, ela nunca estariam na Espanha. - Mais enfim. Eu não sei Calabe eu tô confusa. Eu só quero sabe o que eu devo fazer comigo mesma. Pensa em mim sabe. - Carise só tinha 15 anos é estava mudando muito, aquela menina que estava no Brasil semanas atrás não era mais a mesma. Pois Carise só pensava em Breno, é agora ela pensa em seu futuro na dança em tudo que pode fazer ela crescer com um ser humano e como mulher. - Tudo no seu tempo, você vai entender as suas emoções. Vai demorar, mais né a Jane as vezes não sabe o que faze. É olha se você quando ver ele com ela é sentir o coração partido, eu tô aqui a sua família é todos vão está aqui para limpar as suas lágrimas. - fala calabe com aquele voz serena. - vamos vocês dois o intervalo acabou, temos que terminar o passo que ele te pega. - fala Jane indo para caixa de som para pota a música no lugar certo. Carise é calabe levantaram do chão ficam parados um de frente ao outro sem olhando. - EM CARISE É CALABE VAMOS NÃO TEMOS O TEMPO TODO, depois vocês conversa mais sobre o tempo.

Antes Das SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora