Capítulo 10:As lágrimas não podem cair para sempre

32 0 0
                                    

Carise acordar assusta, tinha pegado no sono,então ela se levantou e foi ver a hora já era outra dia e daqui a pouco ela tinha que ser aruma para a ir para a escola. Carise faz sua higiene pessoal e veste uma calça jeans preta Rasgando, pota uma bota e uma camisa de maga curta branco e um camisa xadrez que ela amará na cintura, faz rabo de cavalo nos cabelos pega a mochila e sai do quatro, dencendo as escadas ela faz uma oração. Chegando na cozinha a mesa estava fata e Angelina já estava atacando um bolo de chocolate quando Nora estava comendo um salada de frutas. - Bom dia meninas. - fala Carise se sentando e pegando uma xícara e colocando café. - Bom dia - fala as duas juntas. - vai sair hoje Nora. - pergunta Carise. - Sim tenho um ensaio fotográfico para a revista
vogue. - fala Nora limpado a boca, Carise fica Supressa com natalidade que Nora fala que vai fazer fotos para a maior revista do mundo da moda. -
Come on, vogue, Let your body.
Move to the music
Hey, hey, hey- Angelina começar a canta a música toda desafinado e fazendo a corogafia na verdade tentando fazer a corogafia, Nora é Carise começar cai na gargalhada. - Vai Madonna de pavuna. Jesus amando. - Fala Carise zuando a prima. - Tu para de palhaçada, Taylor Swift do Meia. - fala Angelina fazendo cara feia. - Bem meninas eu tenho que ir, Angelina você vai levar a Carise?-pergunta Nora levantada e ser arumanda. - Cara não vai dar a Bia ainda não acordou. E o Kauan falou ser acoda ela era fica um pé no saco o dia todo. - fala Angelina fazendo uma expressão de preocupação. - Deixa prima eu vou a pé, a escola não é tão longe assim. - fala Carise ser levantado pegando a mochila. - Não senhorita, o estúdio onde vai ser o ensaio e caminho da sua escola. E muito longe para você ir à pé. Não sei como vocês viram ontem, quando compramos a sua bicicleta aí você pode ir junto com a Taissa. Então vamos? - fala Nora pegando a bolsa e indo para a porta. - Tá bom. Tchau prima fica com Deus.- fala Carise saindo corendo para a porta. - Você também. - No carro Carise ver que Nora tinha razão a escola era muito logem para ir a pé, ontem eles estavam ligados 320 para conseguir chegar da escola para o apartamento dela, ela só pensava que queria a bicicleta dela. - Quando você chega do colégio vamos fazer umas compras aí já aproveitamos e compramos a sua bicicleta. - fala Nora. - Tá bom.-fala Carise olhada para a janela quando Nora liga o rádio e Carise fica todo animada pois toca uma das suas músicas favoritas.

-Aí meu Deus, Nora eu amo essa música é do Hillsong United não é? - fala Carise balançado os cabelos no ritmo da música. - Sim e do Hillsong United sim. O nome da música é All Day. Eu gosto muito deles é tenho todos os CDS. - fala Nora pegando a capa do CD e dando para Carise. - Nossa Nora do céu esse CD e uma relíquia e muito difícil de achar, na verdade até o novo deles é difícil de achar lá no Brasil eu não sei aqui na Espanha. - dis Carise. - Você sabe que eu moro nos Estados Unidos, então quando eu vim para a casa do seu irmão de novo eu trago o CD para você, e ainda autografada por todos os membros da banda. Você quer? - fala Nora - Pergunta ser macaco que banana? Mais é lógico que eu quero. Mais como você vai conseguir os autógrafos.-pergunta Carise. - Eu sou mebra da igreja Hillsong ela do estado Unidos des que eu aceitei a Jesus. Eu me batizei lá só amiga de todos. Proto chegamos.- fala Angelina desligado o carro, e só agora que a ficha dela caiu ela não tem mais sua vida normal. Ela estava morando com o seu irmão e tá na cara que tudo agora seria digamos mágico iam e ela tinha que ser acustuma com tudo. - Agora não me fala que você conhece também o Jeremy Camp? - fala Carise tirando o cinto e pegando a mochila. - Sim eu conheço ele. - fala Angelina. O QUE? MEU DEUS EU AMO AS MÚSICAS DELE - fala Carise na verdade grita Carise. - Calma Carise causei me deixou suada menina, agora vai. Fica com Deus tchau. - fala Nora dando um beijo na bochecha de Carise. - Obrigada de novo Nora. Você também vai com Deus e boa ensaio. - Carise sai do carro ver Thaissa sentada em um banco com os olhos fechados e com fomes de ouvido. - Bom dia Thaissa. - fala Carise tirando o fone de ouvido da orelha escada de Thaisa. - Oi Carise, preparado para o segundo dia de aula? - Pergunta Thaissa toda animada. - Sim estou mais calma. Mais deixa eu ter pergunta uma coisa antes que eu esqueça. Como nos vamos embora hoje de ônibus? - pergunta Carise.-Não, eu vim der bicicleta aí você vai no banco de trás. - fala Thaissa. - Thaisa cadê o Chowder? - pergunta Carise - Aí ele está vindo. - fala Thaisa levantada e dando um beijo em Chowder. - Bom dia meu amor. Bom dia Carise preparada para o segundo dia de aula? - pergunta Chowder abraçado com Thaisa. - Sim vamos que já está na hora. As aulas acabaram rápido e por incrível o que pareça Amanda estava queta e não mecheu com ninguém parece que o chega para lá da Carise fez ela toma vergonha na cara. - Vamos Carise sobe aí, segura forte. Está com medo mulher? - pergunta Thaisa. - So um pouco. - fala Carise. - Não precisa não. Chowder vai na nossa frente com a sua bicleta. - manda Thaísa já andando com a sua. - Tá bom senhor Thaisa a senhora quem mada.

Antes Das SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora