Capítulo 11:Love hurts

35 0 1
                                    

Tinha passado uma semana em meio que Carise foi para Espanha, é a saudade de Breno cadê dia mais estava diminuído ele não estáva pensando em Carise tanto como antes, isso tinha um nome Alexia. Quando os dois se conheceram rolou uma química forte demais eles se entendi de um jeito que parecia que cada um se completava. Breno estava em seu apartamento pensando ser ia perdi Alexia em namorou. Tão rápido assim? Sim era o melhor para ele é também para Carise. Ser os dois fica-se como estava pensando um no outro e sofrendo pela falta um do outro Breno não iam foca na banda é Carise ia ser da mal em tudo na sua vida que só estava começando. - Já está desistido amanhã vou perdi a Alexia em namoro. - fala Breno sorrindo é lembrando do sorriso de Alexia quando a capinha começar a toca loucamente, quando Breno abre a porta ver Fernanda abaixada com a mão no coração é sem ar é Taylor tentando levanta elá que só consegui quando Breno o ajudou. - Gente que foi que aconteceu?parece que vocês correram uma maratona. - pergunta Breno abrindo espaço para Taylor e Fernanda entrem é senta no sofá, Fernanda encosta a cabeça em Taylor que fala para ela fica calma. Breno vai a cozinha e pega um copo de água para Fernanda que quando ver água pega de um jeito é bebe com muita vontade que pareciam que ela tinha voltado do deserto, é não bebei-a  água a meses. - Então agora vocês pode me falar porque isso tudo. - fala Breno que senta na chão para fica de frente ao sofá onde os amigos estavam, Fernanda toma ar é fala de uma vez. - A casa caiu. Carise já sabe do elemento Sweet child o' mine. - fala Fernanda com a cara de desespero, o coração de Breno case sai pela boca (elemento Sweet child o' mine é assim que a turma chama Alexia) - Quem falou isso para a Carise, quem falou para Carise sobre a Alexia meu Deus!! - fala Breno no desespero. - Quem Breno que na turma que não guarda a língua na boca?A Pamela né meu filho. - fala Fernanda as gritos que fica vermelha. - E como a Carise ficou quando descobriu sobre a Alexia? - fala Breno com a cabeça baixo é com a mão no rosto. - Mal né, muito mal. - fala Fernanda imaginada como a cabeça de Carise estava. - Mais fer fala para ele tô elemento skywalker. - fala Taylor Fernanda faz uma cara tipo assim '' cala essa boca homem "é Breno olha para os dois sem entender nada,faz uma cara para eles explica a historia inteira. - Bem Breno o elemento skywalker se chama Kauan é empresario do Augusto. Nós chamamos ele assim porque ele é a cara do Hayden Chistensen que fez o Anakin nos filmes star wars, eles parece que são irmãos gêmeos ou clones. E Angelina falou que quando esse cara chega perto da Carise ela fica toda toda. - fala Fernanda tudo de uma vez sem respira e depois se joga no chão fugindo que desmanho. Breno escuta muito bem, quando ele escutou o nome de Kauan sentiu um pouco de ciúmes mais só confirmou uma coisa era melhor ele começa um relacionamento com Alexia sim. - Bem até melhor , assim ela me esquece. Começa a gosta de um cara que pode ser mais novo que eu....- fala Breno com uma voz leve é tentando segura as lágrimas é interrompido por Fernanda. - Ele tem 30 anos, e viúvo  é pai de uma linda menina de 4 anos. - fala Fernanda. -Pensando bem melhor o Augusto fica de olho nesse cara. - fala Breno um pouco aliviado é com o ciúmes sumido. Quando Fernanda é Taylor foram embora, Breno foi liga para Angelina para sabe mais informações. - alô Breno tudo bem, que tu conta de novo? - pegunta Angelina. - Estou bem sim Angelina. Estou ligando para sabe como está a Carise. Fiquei sabendo que ela já sabe que eu estou interessado em outra menina. - Breno fala indo direto ao assunto com uma dor no coração. - Então é verdade. Bem Breno ela ficou mal mais eu conversei com ela, é parece que ela está bem melhor. - responder Angelina.-Era só isso. Obrigado Angelina manda um abraço para o Augusto. A não fala para a Carise que eu ligue tá. - Fala Breno indo para o seu quarto. - Pode deixar Breno. Um beijo Tchau. - Quando Angelina deligou Breno deixa seu celular em um canto e começar a ser arruma para dormir, quando ele deitar em sua cama o sono vem com a velocidade de um raio. Breno está em uma praia sozinho olhada ao mar sentado na areia, quando sente uma mão delicada tampada o seu rosto, ele abre um grande sorriso por que saiba quem era quando ele ser vira ver que Alexia que  estava com um vestido azul de seda e com os cabelos voado ao vento. Alexia senta ao seu lado e encosta sua cabeça no ombro de Breno.-Obrigado por me trazer aqui Breno, o mar é lindo. E esta aqui com você faz fica mais belo.-fala Alexia feliz, Breno ser vira para ela é começar a fazer carinho no rosto dela, Alexia fecha os olhos é começar a sorrir. - Eu te amo. - Fala Breno no ouvindo de Alexia que fica arrepiada, é olha bem nos olhos dele é fala - Eu também te amo. Meu Breno.-Fala Alexia então Breno puxa ela para mais perto é a beija quanto de repente. - Eu pensei que era mentira, mais não é verdade!! - Quando Breno e Alexia olha para atrás ver Carise com uma roupa escuro e com uma aparência acabada. - Como você pode fazer isso comigo Breno? Como? - pergunta Carise  chorando é gritando, Alexia faz um sinal para Breno ir acalma Carise. - Não chega perto de mim. Some da minha vida, da minha mente, da minha alma do meu coração. Some!!!Eu quero ter esquece, eu quero...-Carise não consegui termina a frase pois te repente ficou pálida e sem ar é depois cai na areia da praia de uma vez só. Breno acordar assustado é suado igual um porco no forno, era só um sonho mais que um dia ia ser torna realidade pois cedo ou mais tarde Carise teria que sabe a verdade. Breno se levantar arruma tudo que tem que leva, se arrumar e sai para ir para gravadora. Chegando la todos já estava menos o tio de Alexia, já Alexia estava em um canto com Fernanda tocando violão é cantado  a música Donos dos meus dias Da Daniela Araújo.

Antes Das SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora