Prólogo De Carise

97 6 0
                                    

Data: 23 de abril sexta-feira.
Meu querido diário, hoje é o grande dia meu aniversário de 15 anos. Meu Deus sempre sonhei com esse dia, eu e meus amigos minha família. E o vestido dos sonhos meu vestido e lindo. Eu agradeço muito a Deus por ter me dado um família linda. Que perna que minha prima e o meu irmão não vão está na festa. Meu irmão pó causa que está nas finas do campeonato espanho e minha prima por causa do marido que niquem sabe quem é. Mais o garoto dos meus sonhos vai, Breno o menino que eu perdi para Deus. Tá que todo mundo fala que eu e ele não tem nada a ver, ele tem fama de Rebelde so pó causa do cabelo grande e do geito que ele se veste. Mais o coração dele é puro. Ele não tem medo de nada, foi embora de casa cedo para correr atraz do seu sonho. Eu admiro ele muito ele minha prima e o meu irmão, pois eles na cara é na coragem foi corre atrás dos sonhos deles so com a ajuda do bom Deus pois a família não ajudo. Eu tenho que toma essa coragem e fala para o meu pai que eu não quero fazer faculdade de medicina e sim de dança a dança é minha vida. Minha missão leva as boas novas através da dança. Agora deixa eu me arruma pois hoje é dia de festa. Falando em dança eu tive um sonho lindo, eu estava em jardim com um vestido vermelho e sapatilha de ponto.  Eu estava dança, quando meu Breno aparece lindo como sempre. A cada paço eu e ele nos compretava e no meu ouvido ele falava que me amava que eu sou tudo na vida dele.
Tudo na boa? Sempre
Até mais tarde querido diário.

CARISE & BRENO

Antes Das SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora