Carise e pega de surpresa quando sai da lanchonete e vai para a sala de impaque. Todos os seus amigos estava ela para fala um "até preve" porque aquilo não era um adeus, era isso é Carise sentia pois ela tinha certeza que ia ver seus amigos de novo. Todos estava com cartazes desejando a amiga boa sorte é força. Breno estava com a sua banda, Quando Carise Vui Breno as famosas borboletas do estômago começaroa a "voa" e suas pernas a terme. - Boa sorte na sua nova Jornada caçula. Você pensou que nos ia deixar você ir assim para Espanha sem fazer um despedida?Você estava muito enganado. - disse Fernando, chorando indo em direção da amiga para abraço, então todos forao abraço Carise que ficou sem ar com tanto amo dos seus amigos. - Carise sabe que vou está aqui, sempre de esperando. - Quando Breno fala essas palavras Carise sentiu um aperto no coração por ter sido goraça com ele ontem, e por não ter deixado ele ser explica mais ela estava mais triste por não fica com ele, e agora ela do outro lado do mundo seria mais difícil. - Breno me desculpe por ontem eu fui.... - Carise não consegue terminar a frase é começar a chorar e soluça, Breno a em vovel em uma abraço carinhoso, um abraço que só os seus pais ele deram. - Tudo bem, o bom que tudo foi resolvido. - fala Débora se juntando ao abraço. Breno pega o seu violão faz cina para os meninos da banda, e começa a tocar uma música então todos no arepoto para é começa a ver apresentação dos meninos. Eles cantarão uma música da Banda Mr. Big. Em cada letra que sai da boca de Breno quando ele cantava a música Carise setia um conforto no coração pois sabia que era amado pela sua família e pelo seus amigos também por Breno, já Breno em sua mate não passa mais nada pois não saiba ser Carise o amava ele tanto que iam o espera ou aquilo era só uma paixão de adolescente. Então quando a música acabou todos paterao palmas_ Passageiros do voo 23 a destino a Madrid por favor, compareçam ao portão 4.-Era chamado para a nova Jornada de Carise era hora de da adeus ao Brasil._ Vai com Deus minha filha, quando chegar lá liga para a gente tá bom._ diz dona Natasha em lágrimas abraçado a filha. Carise respondeu que sim com a cabeça, abraçou seu pai suas amigas que estava vermelhas e soluçado de tanto chora. Então quando ela chegou a Breno ela sou fala uma palavra "Me espera", mais Breno já está decidido que ela era muito nova e tinha que viver sua vida, pois a vida dele de músico era uma loucura ela só tinha 15 anos tinha que viver sua vida. - Não Carise vai viver sua vida, não me espera e se Deus quiser vai acontecer. Mais não me espera curtir sua adolescência. Vai com Deus. E boa viagem minha amiga. - Carise só falou tá porque não estava acreditado o que ele estava falando. No avião carise ficou pesado como seria o seu futuro e será que tinha que vive a sua vida e não espera Breno. Então areo moça a chamou - A senhorita está bem? - fala com voz de perguntar. Carise responder que sim com a cabeça.
Chegado em Madrid Carise não esperava mais o seu irmão estava lá a esperando e com a roupa de treino mais lá fora estava vários jornalista para saber quem Augusto estava esperando no áreapoto. - Mano que saudades!!! - carise sai correndo em direção ao seu irmão, e o apeta tanto que ele fica com falta de ar. - Oi imazinha mais vamos porque eu sai do treino né tomei banho, vamos ter que sair pelos fundos porque tá cheio de jornalistas lá fora. - Carise levou um susto porque lá no Brasil não era essa loucura o irmão dela é um jogador de futebol sim mais era mil vezes conhecido e famoso aqui na Espanha do que no Brasil. Outra susto que Carise levou foi quando chegou no carro do irmão. - Que foi irmã?-Fala Angusto rindo um pouco da irmã por causa da cara dela. - Para uma pessoa que está agustimada com o Uno do papai quando ver uma Ferrari de perto leva um susto. Saudades do uno 94 do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Das Seis
Fiksi RemajaCarise e Breno são muito apaixonada. Mais o amor deles e cause impossível por diferença de idade e também por seu Jerico pai de Carise que não que seua filha com garotos mais velhos.