Carta para Deus número 506 dia 23 de abril sexta feira.
Hoje é aniversário da carise meu Deus, eu não sei como não consegui tira ela da minha cabeça. Mais senhor ela não tem nada a ver comigo. Eu gosto dela muito, mais o pai dela nunca vai deixar Nós fica juntos mesmo. Mais se for a sua vontade meu pai eu vou fazer o possível e o impossível para fica com ela. Mais o senhor saber de todas as coisas. Pai muito obrigado pelo o video da banda ser um sucesso na Internet. Isso é só para sua gloria, não catamos para fazer sucesso e fica risos com a nossa música e sim para ganha almas para o senhor. Deus eu tenho muita saudades do meus pais, mais eu sei porque eles não quere fala comigo, O que eu fiz foi errado. Voltamos a fala da Carise a minha Carise, eu sonhei com ela hoje. No sonho eu estava tocando uma música no violão em um jardim lindo então ela aparece com uma roupa de bale dançando. Depois eu puxo ela é começamos a dança a cada paço eu sentia ela mais e mais. Pai abençoe a festa dela pois eu estou com setimeto que alguma coisa de ruim vai acontece e vai ser uma pessoa que fala que é amiga dela mais na verdade tem inveja. Muito obrigado pelo dia de ontem e que de hoje seja o melhor dia. Obrigado por manda seu filho para morrer na cruz por mim. Te amo Deus. E assim que eu escrevo e faso minha oração, em nome de Jesus ame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Das Seis
Fiksi RemajaCarise e Breno são muito apaixonada. Mais o amor deles e cause impossível por diferença de idade e também por seu Jerico pai de Carise que não que seua filha com garotos mais velhos.