Oi sou Tayla Cavanol, tenho 16 anos e estou cursando o 2° ano do Ensino Médio, moro com minha mãe, a Anna Cavanol, vocês devem tá se perguntando, cadê o pai da Tayla? bom meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha mais ou menos 7 a 8 anos, ai eu preferi ficar com minha mãe por que eu nunca fui com a cara da Agatha, a nova mulher do meu pai, e ela também nunca foi com minha cara aquela vaca! não sei por que, eu nunca fiz nada pra ela!
Bom ai depois que meu pai casou com a bruxa teve um filho com ela... eu até que gosto do Gabriel, ele é um amor de pessoa, não sei como a vaca mal amada não colocou ele contra mim ainda -_- ...
Tá na hora de acorda, começo de aula. O celular toca era 06.00 horas, levanto vou pro banheiro tomo um banho demora, escovo os dentes, saio do banheiro pego meu celular e olho a hora 07h:13m pego meu uniforme e visto ( saia, blusa polo, blazer, gravata <3, salto ou tênis, sapatilha, a escolha é sua <3) fui a procura de um salto no meu guarda-roupa, peguei um escarpam preto, arrumei minha mochila, e fui até o espelho, arrumei meu cabelo, hoje eu resolvi deixar ele solto, passei um pó, um batom nude um lápis, e uma mascara de cílios, e fui la pra baixo, minha mãe tava na cozinha, tomando café as presas, pra ir trabalhar (minha mãe é medica) quase não tá em casa -_-
pego meu celular já eram 07h:38m e resolvo ligar pra Emma pra saber se ela vai passar lá em casa, se não vou ter que pedi carona pra minha mãe! Emma pra quem não sabe é a minha melhor amiga
LIGAÇÃO ON
-fala bb
-vai passar aqui?
-passo sim! lembrando que eu vou com pai viu
- certo amoinha
-agora beijos que eu vou tomar café agora se não atraso!
- beijos..LIGAÇÃO OFF
-ela vai passar aqui?
-vai!
-Tayla?
-oi mãe?
-e os namorados?
-creeedo mãe..
-filha...
-nem vem.. não quero namorar agora não! nossa todas as mães torcendo pras filhas focar nos estudos e ser alguém na vida e a senhora jogando namorado pra mim, eca.
-deixe de ser dramática Tayla, você tá numa idade quem tem mais que aproveitar a vida.
-e eu não sei aproveitar sem namorado não?
-tá certo filha a vida é sua então.. tchau vou indo já que você vai com a EmmaEla da um beijo na minha testa e sai, com uns 15 minutos ouso um carro buzinar la fora, pego minha mochila que tava no sofá e saio, fecho a porta, entro no carro e partiu escola..
Foi normal o dia cheguei em casa era umas 02:00 horas, a Emma tinha ficado lá em casa, mando ela procurar um filme de terror no meu quarto e ir colocando, que eu ia fazer brigadeiro, ela sobe e eu fico na cozinha, terminei fui pra sala e ela ja tava colocando o filme (constatine) ela também trouce um coberto pra gente, e assim foi o resto da tarde, filme de terror, coberto, brigadeiro e a melhor amiga do lado..
Os meses foram passando, nada de bom aconteceu, já tava quase na metade do ano, já era 17 de maio, pois é 17 de maio, o celular alarma e o mesmo de sempre, banho, se arrumar, toma café e ir pra escola... mais hoje eu acordei com a macaca, doida pra matar um, e com vontade de me arrumar, quem já se viu :p quando vou me maquiar, pego a base, o pó, a meik, o lápis, a mascara de cílios e o batom.. passei o babilliz nas pontas do meu cabelo, só pra ajeitar os cachos.. pego minha mochila e desso, só faço comer uma maça, e Emma chega, hoje quem vai deixar agente é minha mãe!
Chegamos na escola, e me assusto com os boatos, "esse novato até que é bonitinho" novato? que novato gente? uau como eu tô desatualizada, tá fingi que nem liguei, entrei na sala e o assunto de "novato" ficou martelando na minha cabeça! caralho meu, já ta quase no meio do ano e quem dxacho vai vim estuda aqui nesse cú? só um louco mesmo.. bom a aula começou, e de repente a porta abre e lá vem a dxacha da diretora -_- tédio tédio tédio.. opaa pera ai que é ele?
-oi, bom dia, gente esse é o Lucas novo aluno, e ele vai ficar nessa sala, bom Lucas eu já te mostrei a escola só faltava sua sala não era mesmo?- ele responde com um balançado de cabeça- pois bem vá se sentar querido e seja bem vindo!- a velha sai e o garoto senta atrás de mim, meu Deus...
O professor, começa a aula e passa um bendito trabalho em dupla, eu olho pra Emma querendo dizer que vamos fazer o trabalho juntas mais o prostituto do professor resolveu escolher as duplas
-Carlos e Rafael, Emma e Collyn, Tacha e Matheus, Tayla e Lucas... (...)
Não... peraa... eu fiquei com Lucas mesmo? meu deus <3 poxa mais eu ainda preferia ficar com a Emma :'( o tal Lucas senta ao meu lado e começa a olhar pra mim, abro o livro, na página da atividade e o garoto não meche nem o olho -_- que merda vei, ta me achando com cara de que o estrupício?
-vai ficar me olhando? vai fazer essa porra não? -_-
-olha pra você é melhor..
-hahaha muito engraçado, agora já chega, faz logo antes que esse prostituto venha chamar nossa atenção- falo e ele ri- puts o que é agora? tais me achando com cara de palhaça?
-ué, você é engraçada poxa... engraçada, linda, uma fofa, uma elefanta...
-a meu vai tomar no teu...
-fica mais linda ainda brava! - isso tá passando dos limites
-obrigado Lucas.. - faço a cara mais sínica do mundoFalo e volto a fazer a atividade, bom horas depois intervalo ufaaaa, pego meus livros e guardo-os no armário, quando fecho a porta tenho um susto, o novato tava lá atrás e eu nem tinha percebido a chegada dele. por que Tayla Você não percebeu a presença dele? porque eu sou uma anta e tava pensando no quanto ele era lindo..
-qual o seu problema garoto?
-nenhum haha
-tô vendo! diz logo o que você quer vai..
-quero isso.- ele diz me joga no armário e me beija
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato!
General Fictionvocê sente minha falta? Eu estou louca? Eu estou perdendo tudo em você? Você me quer, ou não? Eu preciso saber, eu preciso saber! Quem é você hoje? Você será o sol ou a chuva? Quem é você amanhã? Você me fará sorrir, ou me trara arependimento? Quem...