Foi tudo tão rápido, não consegui ver quem era, quando aquele ser, forte e cheiroso veio falar que me amava, eu tava de olhos fechados.
-vamos, vou te deixar em casa!-quando ele me falou isso, reconheci a voz
-ver se aprende a mentir viu!
-oshi o que eu disse que é mentira?
-EU TE AMO!
-mais é verdade Tayla eu tô gostando mesmo de você!
-se gostasse mesmo como diz, não ia beijar ninguém na minha frente! e sim, ia fazer de tudo pra me conquistar Lucas! cara para com isso, eu sei que vai ser assim, você diz que me ama fica com todas e quando eu tiver mesmo te amando, você foge com uma pirua pra dubai! - ele ri e eu reviro os olhos!
-nunca vou te esquecer, não é Luan Santana não mais escreve ai!
-falou muita merda, vamos me deixar em casa que eu tenho que sair!Entro no carro, e ele vai me deixar em casa, não falei nada em quanto ele dirigia e nem ele!
-chegamos
-obrigada!Sai do carro entrei e fui pro meu quarto, joguei minha mochila na poltrona e deitei na cama
"eu gosto do Lucas? cara deve tá todo mundo fumando muita maconha"
"a Tayla então explica a taça de champanhe na moça"
"foi sem querer"
"para de mentir pra você"
"não tô mentindo pra ninguém muito menos pra mim"
"tá certo depois não se arrependa de ter dito isso pra várias pessoas e pra si mesma"
"cara mentira que eu tô discutindo com meu subconsciente, homem da licença, não se mete"Fiquei ali pensando na ipotese deu tá gostando do Lucas! acabei dormindo! acordei era 09:00h fui jantar, já tava tremendo de fome, depois fui tomar banho. puts tô sem sono, e não tem nada pra fazer! opss recebi uma mensagem
mensagem on - Lucas
"acordada?"
"sim"
"quer conversa?"
"pode ser"
"fazendo o que?"
"nada e você?"
"também não tô fazendo nada, e o pior é que eu passei o resto da tarde toda dormindo e tô sem sono"
"uhum.."
"....."
"Tayla?"
"fala"
"sabe o eu te amo que eu falei?"
"era brincadeira não era? imaginava, nossa como você é cachorro!"
"kkkkkkkkkk calma minha linda, não é nada disso"
"o que é então?"
"aquilo tudo era verdade"
"Lucas..."
"que foi?"
"para com isso! eu vou acabar acreditando"
"mais é verdade Tayla! namora comigo?"
"o que? olha Lucas faz apenas semanas que eu te conheci, não posso ter nada com você poxa, não te conheço o suficiente pra namora entendeu?"
"quando me conhecer bem, me avisa tá? pra mim pedi de novo!"
"tá kkkk doido"
"doido por você!"
"ei baby tchau, agora vai começar um filme que eu amo na tv e eu quero assistir"
"tchau, passo ai amanhã ai eu te conto tudo sobre mim!"
"kkkkkkkkkkkk passe"
"o.k"
"o.k"
"eii?"
"oi?"
"te amo"
"vou fingi que acredito </3"Era verdade a parte do filme, tava passando "UM AMOR PARA RECORDAR" e eu amo esse filme então comecei a assistir! quer dizer tentei, mais minha cabeça só conseguia pensar nos EU TE AMO que o Lucas disse! será que era verdade? se for eu não ligo, nem conheço ele direito! bom acabo dormindo ali no sofá mesmo que nem percebo, acordo com a música do Luan Santana, aquela que diz assim --> VOCÊ NÃO TEM LIMITES VOCÊ NÃO TEM HORAS LIGA PRA BRINCAR COM OS MEU SENTIMENTOS... <-- (ALARME) é gente eu tô assim, mais não conta pra ninguém viu! segredo nosso! ninguém precisa saber.
Tomo banho, me arrumo, tomo café e fico esperando Lucas chegar, meu celular toca
INICIO DE LIGAÇÃO!
-fala!
-passo ai?
-não!
-Lucas vai ai!
-é..
-vai dá namoro!
-um dia quem sabe!
-o.k (kkk) ei tchau nos vemos na escola!
-tchau!FIM DE LIGAÇÃO
logo Lucas bate na porta, peguei a mochila e fui ate lá, e cara vocês não sabe o que aconteceu, eu beijei ele! juro que foi impulso! eu simplesmente abri a posta e pulei em seus braços!
-foi mal!
-que nada foi ótimo provar do teu beijo de novo!
-não enche!
-oshi, você me beija e depois reclama!
-vamos?-digo já indo pro carro e querendo mudar de assunto!
-claro!Chegamos na escola e o professor passou um trabalho em grupo de 5 que ficou, EU, EMMA, LUCAS, TALITA, E JÚLIA! se juntou os cinco e começamos a falar sobre o trabalho
-e ai gente como vamos fazer isso?- júlia
-podemos fazer uma maquete- eu
-pode ser- Emma
-eu trago o isopo
-vamos fazer sábado lá em casa?-digo
-beleza-Talita, Júlia, Emma, Lucas!Sábado chega rapidinho, fiemos o trabalho a maquete e depois todos fomos assistir um filme "A culpa é das estrelas"
Eu deitei e fiquei com a cabeça no colo de Lucas que ficol fazendo cafuné em mim e os pés em cima da Emma. Mandeu Talita ir fazer Pipoca e ela foi (Talita é de casa, sempre fazemos trabalho juntas, eu ela e Emma, Então eu mando ela mesmo ir fazer, porque eu tava com priguiça de tirar minhas pernas de cima da Emma)co@ m uns minutos ela volta com 2 bacias de pipoca!
-armaria minha filha tá nos achando com cara de galinha é?
-(kkkkkkkkkkkkkkk) não mulher mais pra não faltar e não me mandarem fazer de novo...
-certo agora cala a boca!O filme acabou e todas as meninas foram em bora, Lucas ficou, e ficamos conversando.
"mentira que não vai rola nada?"
"não, não vai rola nada"
"em 10 segundos vocês vão se beijar!"
"caralho de novo subconsciente?"
"parei"Subconsciente fuleiro, eu e Lucas se beija de novo pra vária!
oi minhas unicórnias e unicórnios? tudo bem co vocês? espero que sim, e comigo tá tudo ótimo.espero que tegam gostando do livro. olha gente faz bem um ano que eu escrevi esse livro, e tive a oportunidade de publicar ele no wattpad, só que ai, eu sem querer quebrei meu celular, e pra completar perdi minha conta (kk) pois é, mais tô aqui de novo, e prometo posta todos os capítulos okay! há e vai ter continuação o.k?
beijo da jadeh <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato!
Ficción Generalvocê sente minha falta? Eu estou louca? Eu estou perdendo tudo em você? Você me quer, ou não? Eu preciso saber, eu preciso saber! Quem é você hoje? Você será o sol ou a chuva? Quem é você amanhã? Você me fará sorrir, ou me trara arependimento? Quem...