Tentei dormi, mais não consegui.. passei a noite inteira acordada, olhando pro nada, pensando na vida e dizendo pra mim mesma que não tinha mais pai.. bom a noite passou viando.. quando menos espero o celular toca (alarme)
Levanto da cama e quase caio, fiquei tonta na hora, acabo me sentando de novo na cama, espero passar alguns minutos, minha cabeça latejava de tanta dor, era como se eu tivesse caido de cabeça em alguma coisa..
Com muito esforço, levanto, tomo banho, escovo os dentes e vou vestir meu uniforme, causei uma sapatilha! nunca que eu ia ficar em pé em cima de um salto do jeito que eu tô hoje, desci tomei café, minha mãe o tempo todo do meu lado, me observando...
-tudo bem?-ela pergunta
-sim.. tá! mãe tem remédio pra dor ai?
-tem! Tayla quando ia me contar?
-contar o que mãe?
-que teu pai te ligou?
-achei uma besteira..
-é uma besteira tão grande que você passou a noite sem dormi, e ainda tá com dor de cabeça!
-há mãe.. todo o mundo fica com dor de cabeça!-digo baixo.
-e você vai pra escola desse jeito?
-nada que um comprimido não resolva!Lucas chega mesmo na hora!
-bom dia!
-bom dia Lucas..
-bom dia amor!
-como você tá?
-bem! só com um pouco de dor de cabeça
-e você vai pra escola?
-poxa gente eu tô com dor de cabeça.. não com uma doença contagiosa.
-tá agora se a dor não passar, agente fala com a diretora e vem pra casa certo?
-certo!Terminei de tomar café tomei o remédio e fomos pra escola! lá tava muita zoada e puta merda, minha dor tava aumentando.. começou as aulas e no intervalo eu já não aguentava mais, Lucas não saio do meu lado!
-amor?
-oi?
-me deixa em casa! não aguento mais-Lucas ficou preocupado!
-Tayla eu disse a você pra ficar em casa poxa! vendo.. agora tá pior!
-mentira você disse que eu podia vir e se piorasse eu te avizasse que você me levava em casa!
-vou falar com a diretora e já voltoFiquei com a Emma na messa, e adivinha quem vem perturbar..
-namorando estranha-Emilly
-pois é coisa que você não sabe fazer sua puta. agora sai daqui!-digo em um tom normal!
-você me chamou de que?
-P_U_T_A- disse com todas as letras
-olha aqui sua bruxa, puta é você.. que precisou dar pro Lucas pra ele poder namorar com você- logo Lucas chega com a diretora e vê ela dizendo aquilo
-olha Emilly, a Tayla pode ter muitos defeitos, mais ela sabe conquistar uma pessoa, coisa que você não sabe! ela conquista uma pessoa pelo charme que ela tem, pelo jeito meigo de ser, e até pelo lado groso que ela tem, mais você não! você só sabe ser chata arrogante, você sim pra conquistar um cara tem dár, como você, diz pra ele! lave a sua boca pra falar dela ok.-Lucas fala e ela fica calada!
-Tayla e Lucas podem ir e você Emilly na minha sala!PARTE DO (LUCAS)
tava indo na sala da diretora, chego lá bato na porta e abro devagar esculto ela dizer num tô baixo "pode entrar" entro e já vou logo dizendo
-diretora Letícia, a minha namorada Tayla ela tá com uma dor muito forte na cabeça, queria sua autorização pra leva-la ao hospital saber se tem algode errado
-claro, vamos até lá!Agente tava no meio do corredor e jata esqultando a gritaria da Emilly, cara não podia ficar calado, tinha que defender a minha pequena!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e Lucas fomos pro carro, percebi que não estava-mus indo pra casa
-pra onde estamos indo?
-hospital!
-Lucas, mentira que você vai me levar pro hospital por causa de uma dor de cabeça!
-já trouce!Dessemos do carro e fomos até a recepção, ele conversou com a recepcionista e ela mandou agente esperar num banco que tinha lá perto! Logo um doutor com meia idade e careca chama meu nome, vou até ele e Lucas vem atrás!
-posso entrar com ela?-ele pergunta
-você é o namorado dela coreto?
-sim!
-pode sim..Entramos e o doutor começou a me examinar "já tô sem paciência!" logo ele abre a boca
-moça, ontem você tomou algum remédio ontem?
-não! pra que eu ia tomar remédio ontem sendo que eu não tava sentindo nada?!
-bom, bom parece que é só um enxaqueca, mais por precaução, você vai bater um raio x ok!fomos pra sala de raio x e com uns minutos tudo pronto, o resultado saia daqui a dois dias!
-bom, vou passar esse remédio aqui, quando você sai já pode tomar um, pra aliviar mais a dor! daqui a 10h você toma outro com certeza vai passar a dor, e se voltar você pode tomar de novo ok?
-ok!Sai-mus dali e fiz o que ele mandou, quando cheguei em casa, fui pro quarto com Lucas, agente deitou na cama e eu acabei dormindo! acordo por volta das 02.00h da tarde, o Lucas ainda tava ali comigo, tava acordado e chorando
-que foi amor?-pergunto assustada
-tô com medo!
-de que?
-de ser alguma coisa séria..
-raio x?
-é!
-amor, olha essa minha dor de cabeça não foi nada, só por causa da raiva que eu tive ontem, e também porque não dormi.. não é nada sério amor, não precisa ficar assim!
-eu não quero te perder!
-e não vai!ele me beija! cara achei tão fofo ele preocupado comigo.. amo esse gnomo
2 dias depois
O resultado do raio x saio, como eu imaginava não deu nada! foi apenas uma enxaqueca boba! Lucas não se tranquilizou enquanto não viu o resultado.
E ele fez questão de ir comigo pra escultar tudo da boca do médico!
entramos no carro e eu olho pra cima e digo:
-Deus obrigada tá! obrigada por tudo e principalmente pelo namorado, pelo anjo, por esse ser humano que eu acho que é um alien.. sem ele eu não sei o que seria de mim.. -olho pra ele e ele tá rindo! o sorriso mais lindo do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato!
General Fictionvocê sente minha falta? Eu estou louca? Eu estou perdendo tudo em você? Você me quer, ou não? Eu preciso saber, eu preciso saber! Quem é você hoje? Você será o sol ou a chuva? Quem é você amanhã? Você me fará sorrir, ou me trara arependimento? Quem...