já era por volta das 06:00 hora da manhã, ninguém tinha mais noticias, Lucas já tinha acordado, coitado, tava com o olho todo vermelho de tanto chorar! eu não tava mais reconhecendo ele! cadê aquele Lucas, Forte, lindo, brincalhão, tarado que eu conheci a 6 meses atras? aquele Lucas se transformo em Garoto, Abatido, sem animo.. e só!
-amor, vamos pra casa! qualquer coisa eles ligam! a gente precisa se alimentar!
-não quero, não tô com fome!
-mais Lucas...
-vai Lucas, qualquer coisa eu te ligo!- diz dona Erica
-a senhora quer alguma coisa? eu vou na lanchonete lá em baixo e te trago comida!
-não precisa linda, tô sem fome! mais leva o Lucas... fica com ele, em qualquer lugar, tira ele daqui!
-claro! vamos Lucasele levanta super sem animo, entramos no carro que tava no estacionamento do hospital!meu celular toca
LIGAÇÃO ON
-oi?
-e ai filha?
-nem uma noticia, só que ele fez cirurgia e esta na UTI em observação!
-vem pra casa Tayla, comer alguma coisa..
-tô indo prai com Lucas
-certo, tchau!LIGAÇÃO OFF
-por que isso tá acontecendo comigo?-Lucas pergunta chorando, tendo quase certeza de que eu teria uma resposta pra aquela pergunta
-olha amor, eu não sei te dizer, mais com certeza ele vai sair dessa!- digo me inclinando e tando um beijo em sua testa..fomos o resto do caminho todo em silencio, até que chegamos na minha casa, tomamos cafe e fomos pro meu quarto
Lucas adormeceu.. era tão lindo ele dormindo! ele dormindo dava pra ver a pessoa que ele realmente era, o Lucas brincalhão, Lucas divertido, o Lucas sem aquela a parencia de dar dó!
ele acordou assustado com seu celular tocando
LIGAÇÃO ON
-Alô?
-XXxxxxxxx
-Mãe mais como isso foi acontecer- olho pra Lucas e vejo ele chorando
-Xxxxx
-Tô indo pra ai!
-Xxxxx
-mai mãe..
-xxxxxxLIGAÇÃO OFF
Lucas chorava como uma criança que acabará de perder seu pirulito! rsolvo ariscar e perguntar o que aconteceu
- que foi amor?-digo quase chorando, já imaginando o que séria
-meu pai Tayla
-ele tá bem né?
-os médicos falaram que ele pioro durante a madrugada, colocaram ele no soro, mais nada adiantou! e meu pai...-ele chora mais ainda-mo..morreu Tayla- não aguento e começo a chorar também
-meus pesames Amor, saiba que eu tô com você nessa viu!
-obrigado! eu quero ir lá
-espera sua mãe voltar com noticias Lucas!
-ta certovoltamos pra cama, eu fico acariciando os seus cabelos, logo a mãe dele liga de novo, dessa vez deu pra escultar toda a conversa
LIGAÇÃO ON
-Lucas, já resolvi tudo por aqui, já passei na funeraria e já comprei o caixão- esculto lágrimas do outro lado, Lucas não tinha mais o que chorara!
-certo, tô indo pra casa!Lucas levantou e foi em direção a porta!
-quer que eu vá com você?
-não precisa! fica ai e descansa!
-Lucas
-é serio princesa, você já me ajudou de mais! toma um banho, tira esse vestido, e dorme um pouco! qualquer coisa te ligo, certo?
-certo! vai nem me dar um beijo não?-vou sim!- ele vem e me beija, não um beijo daqueles desejados, tava mais pra um beijo, sei nem explicar!
ele sai e eu faço o que ele disse, tomo banho, troco de roupa e vou dormi, meus olhos já tavam vermelho, a noite toda sem dormi é de mais! e meus pés estavam doloridos..
acordo por volta das 05:00 horas da tarde com meu celular tocando
LIGAÇÃO ON
-alô?- digo sem ver quem era
-princesa?- reconhecia aquela voz de longe
-oi amor?
-ligando pra avisar que o enterro do papai vai ser amanhã! só que não vai ser aqui Tayla!
-vai ser aonde?-Estados Unidos, vão mandar o corpo pra lá!
-é pra mim ir?
-é Justamente sobre isso que eu quero falar com você!- ai Lucas ala logo! tá me deixando aflita!
-mãe quer ir morar lá, ela disse que não tem mais nada aqui, que só veio por causa do trabalho do papai!
-Lucas mais e agente?
-era isso que eu queria saber, como vai ficar agente!
-não dá pra namorar eu aqui no Brasil e você nos Estados Unidos Lucas!
-vamos comigo-não, eu tenho minha mãe aqui.. minha vida é aqui Lucas
-então acabou?- esculto ele chorar do outro lado, não me aguento e choro também, eu amo ele, não queria perder ele assim...
-acabou!
-vou ai pode?
-fazer o que Lucas? a gente vai sofrer mais!-eu quero me despedi de você!
-certo!LIGAÇÃO OFF
não! ele tá de brincadeira com minha cara! só pode! como eu vou viver sem ele? e agora? o que será da minha vida sem ele? puts, eu só posso tá no meio de um pesadelo!
desso as escadas e vejo minha mãe lá em baixo, sentada no sofá assistindo um filme
-oi filha
-oi mãe
-e o pai de Lucas como esta?
-morto
-sério!
-sério mãe, mais não é sobre isso que eu quero falar com a senhora!
-sobre o que então?
-porque que a senhora me mandou pra casa do Arthur
-Tayla ele é seu pai!-não importa, responde mãe!
-filha, eu viajei
-que? que viajem é essa que eu não posso ir?
-eu tava sentindo tonturas, meus cabelos caindo, eu tava só vomitando, tendo febre..
-mãe por que a senhora não avisou?-deixa eu terminar, ai eu fui no hospital e eles falaram que, eu tinha que fazer insames! e aqui não fazia, então tique que ir pra Las Vegas fazer lá! descubrirão que eu tava começando um cancer no colo do útero, ai eu fiquei lá pra me tratar Tayla, graças a Deus eu tô melhor! como tava começando o cancer, tinha cura...
-mãe- digo chorando, gente é muita coisa pra um dia!- era pra senhora te falado
-não queria te assustar!- ela também chorarficamos ali um tempo, resolvi subir, tomar banho e esperar Lucas, vesti um short amarelo e uma regata preta soutinha, causei uma melissa e só passei um brilho nos lábios, passei perfume e tô pronta.
TRISTE PELO PAI DE LUCAS :'( , EITXA GENTE SÓ TEM MAIS UNS 7 CAPÍTULOS PRO PRIMEIRO LIVRO ACABAR ;'(
BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP, HA E DESCULPA OS ERROS, CAP NÃO REVISADO! TALVEZ EU AINDA POSTE HOJE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato!
General Fictionvocê sente minha falta? Eu estou louca? Eu estou perdendo tudo em você? Você me quer, ou não? Eu preciso saber, eu preciso saber! Quem é você hoje? Você será o sol ou a chuva? Quem é você amanhã? Você me fará sorrir, ou me trara arependimento? Quem...