17 finalmente

727 25 0
                                    

   bom passaram-se 2 messes e o Lucas era o meu melhor amigo! tava dormindo, quando acordo num dia de domingo as 07.00h da manhã com uma música tocando lá em baixo! pra vocês que não sabe o Lucas continua dizendo que me ama viu! e eu continuo dizendo que é mentira! 

   abro o olho a força e o som parecia mais alto. PUTA QUE PARIU! EU QUERO DORMI CARALHO. É DIFÍCIL ENTENDER ISSO? só acho que é! tava com um vestidinho curto que eu uso pra dormi! levanto da cama com fogo nos olhos! 

   PUTZ hoje eu tô fazendo 17 anos, finalmente, pois é caralho 17 e eu quero voltar a dormi e só acorda amanhã! 

  Desci as escada e vi que o som era na sala! olhei pra um lado e pro outro e não vi ninguém! começo a resmungar 

-Caralho meu é difícil entender que eu quero dormi? mããããããããããããããe?

logo vem uma multidão da cozinha gritando 

-SURPRESAAAAAAAAAAAAAAA

"meu vão se foder todo mundo! e o que é isso?"
"uma festa surpresa, tá cega?"
"morra" 
"subconsciente vai tomar no cú"

-geeeenteeeee... olha obrigada a todos- desligo o som- mais porque você fizeram isso?
-seu aniversário meu anjo- mãe
-eu sei!
-então?
-então, que eu queria dormi até mais tarde... 
-mais não vai! agora vai tira essa camisola e vai se ajeitar que agente vai sai!
-pra onde?
-surpresa! 

subi tomei banho, porra ligarão o som de novo! cara eu estranhei! porque eu vi todos os meus amigos ali, e não vi o Lucas! que porra é essa? tô preuculpada! 

   Pego meu celular e vejo uma mensagem dele 

"Desculpas não ter ido hoje ai, é que acordei meio indisposto! não fica preucupada não tá, que tá tudo bem comigo. só queria que você me descupace mesmo! não vou poder te ver hoje, porque tô em cima de uma cama de hospital! não vou dizer qual porque você pode estragar seu aniversário, vindo aqui! Então, deixa eu te da meus parabéns, dizer mais uma ver que eu TE AMO você é muito importante pra mim! sou pesimo em descurso! então PARABÉNS MINHA LINDA FELICIDADES!"

quase que eu choro, com as palavras que ele disse e cara que história é essa dele tá em um hospital? 

   Tomei banho, vesti um short curto azul e uma blusa mostrando a barriga, causei uma rasteira e desci! tinha uns 6 a 7 carros la em baixo, no carro da mamãe, foi eu a Emma a Júlia a Talita e o Matheus! 

-agente vai pra onde mãe?
-você vai ver!

em fim chegamos. um parque que um nunca tinha visto antes, tava meio bolada por causa do que aconteceu com Lucas e por ele nem me falar o que aconteceu de verdade com ele e nem em que hospital ele tá

sentamos debaixo de uma arvore onde tinha uma toalha aberta e um monte de comida! todos riam só eu que tava séria 

1° Queria dormi mais
2°O Lucas..

-mãe?
-fala meu amor!
-tem noticia do Lucas?
-ele ligou pra mim e disse que não ia vim por que passou mau e tá no hospital 
-ele falou qual?
-não! por que ele disse que eu ia falar a você, e você ia acabar passando seu aniversário dentro de um hospital.
-certo!
- não liga filha ele deve tá bem!
_como assim mãe não liga? você tem ideia do quanto eu amo aquele garoto? do quanto eu queria ele agora do meu lado? não né? imaginava! mãe eu não vou consegui me diverti sem consegui falar com o Lucas, sem saber se ele tá bem!-digo isso saio! putz percebi que eu gritei isso, e todos ouviram! ótimo, todo o mundo sabia que eu tava gostando do Lucas!

    Sai dali, sentei num canto sozinha e tentei ligar pra ele, liguei umas 10 a 15 vezes chamava e ninguém atendia então resolvi deixar mensagem!

"Lucas, olha não tenho muito o que falar, primeiro agradecer os parabéns e depois dizer que EU TE AMO! sabe aquela vez que eu disse que quando eu te conhece-se bem eu ia te avisar! bom eu prometi né rsrs! pronto avisado. sabe os EU TE AMO que você sempre me falou, que eu disse que duvidei de todos? era tudo mentira viu! eu sempre acreditei. Pois é. sempre quis dizer que também te amava, mais sempre tive medo, medo de me machucar de novo, mais você me fez ver que é diferente, pode até ser teatro pra me conquistar. saiba que eu já cai viu! olha eu sei que eu tô parecendo ser fasiu! mais é que eu não aguento mais guarda o amor que eu sinto por você! putz atende minhas ligações :'(       -Tayla" 

O Novato!Onde histórias criam vida. Descubra agora