-alô?
-Tayla?
-oi, cara você me deixou preuculpada Lucas!
-ou desculpas, mais eu liguei pra te pedi uma coisa! pode?
-pode!
-vai no seu quarto, veste o vestido que eu comprei pra você, fica toda linda e vem aqui pra fora!
-Pra que Lucas?
-faz o que eu tô pedindo, por favor!
-mais Lucas
-tchau!LIGAÇÃO OFF
Fiquei sem entender, mais obedeci, fui pro meu quarto, tomei banho, só ai que eu vi o vestido que Lucas comprou era vermelho, a coisa mais linda. Causei um salto preto, passei o babiliz nas postas dos meus cabelos pra ajeitar os caxos e fui fazer minha maquiagem: base, pó, sombra marrom, delineador, lápis de olho preto, mascara para cílios preta, blush e por fim um batom vermelho sangue 24 horas!
Tava pronta! desci as escadas e não tinha ninguém na sala! apenas sai, depois eu mando uma mensagem pra minha mãe! quando eu abro a porta dou de cara com um Lucas super lindo, de terno e escorado em uma limousine preta. Cara eu não tô acreditando nisso! fui ate ele e dei um beijo! quando paramos de nos beijar-mus, ele abriu a porta do luxuoso carro pra mim entrar, gente vocês não tem ideia de como era lindo la dentro, tudo vermelho, com companhe.. logo o carro começou a anadar
-pra onde vamos?
-surpresa!
-mais?
-uhum...paramos em frente a um lago, rio sei lá o nome daquilo, no meio daquele monte de água, tem uma ponte, dessemos do carro e fomos até lá! já tava escuro, era por volta das 06.00h da noite. ficamos ali um tempo conversando! eu agradecendo a ele por tudo. principalmente por ter mentido pra mim -_-
-vamos?
-uhum.Entramos no carro de novo, e logo paramos em frente a um salão de festas, fico boquiaberta com tudo aquilo!
Entramos e vi todo mundo lá reunido: A Emma, minha mãe, a Júlia, o Matheus, o Gus, a Talita, a Eduarda, o Carlos, e mais uma ruma de pessoas. Cara eu ainda não consigo acreditar nisso! Logo o Lucas sobe me sima de um palco onde tinha alguns instrumentos musicais e começa a falar
-Tata, você não sabe o quanto é emportante pra mim, o quanto eu te amo! dizem que não existe amor a primeira vista, bom eu acreditava até te encontrar, você é a pessoa que eu sempre quis pra me fazer feliz! eu sempre pedi a Deus, uma pessoa amiga, parceira, linda, meiga, brincalhona. e ele me deu mais que isso, porque você é tudo isso e mais um pouco. Tata, saiba que você me faz o homem mais feliz do mundo! eu nem consigo descrever essa felicidade! hoje, minha bb' tá completando aninho.. ficou até com raiva de mim. Espero que tenha valido apena, as mentiras, as lágrimas que eu sei que você derramou! e é isso minha pequena, feliz aniversário!
quando Lucas terminou o desculrso dele eu já tava chorando, depois quem subio lá em cima foi a mamãe, depois a Emma, bom os meu amigos mais próximos fizeram descurdo... amo esses gnomos.
Depos entrou uma banda e tocou todas as músicas que eu amo, todo mundo dansando pulando, quando Lucas resolve ir lá em cima de novo! dessa vez juro que eu tremi.. o que ele ainda tem pra falar?
-bom Tayla, minha gnoma, meu bb', minha princesa, meu tudim, tá parei, recebi sua mensagem.. confesso que eu chorei.. e eu num disse que ia pedir de novo? pois é lá vai! dona Anna! eu queria perguntar a senhora se eu posso namorar a sua filha?
-se ela quiser, não vejo problema nem um nisso!- mãe diz rindo
-então Tata, você aceita namorar comigo?-subo no palco...
-claro que eu aceito!Lucas me pega no colo me gira e começa a me beijar, e todos que tava ali começa a aplaudi. confesso que eu tava com vergonha daquilo, de beijar o Lucas ali em cima na frente dos meus amigos da minha mãe.. mais é isso a festa continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato!
General Fictionvocê sente minha falta? Eu estou louca? Eu estou perdendo tudo em você? Você me quer, ou não? Eu preciso saber, eu preciso saber! Quem é você hoje? Você será o sol ou a chuva? Quem é você amanhã? Você me fará sorrir, ou me trara arependimento? Quem...