LUCAS NARANDO
acordei por volta das 10:30 da manhã, fui fazer um café pra minha pequena! terminei tomei banho e fiquei só de cueca branca, fui acorda minha princesa com café na cama!
-amor?-eu digo beijando-a
-oi?-ela diz com uma voz sonolenta
-levanta pra tomar café..
-ou amor, você não existe.. café na cama!-ela fala se sentando na cama e me dando um beijo de bom dia
-você merece muito mais!
-obrigada tá?
-pelo que?
-por me fazer a pessoa mais feliz do mundo!
-de nada- digo feliz da vidao celular dela toca, ela olha e ver que é a mãe dela
-deixa que eu atendo- digo pegando o celular
LIGAÇÃO ON
-alô?
-Lucas?
-oi dona Anna!
-menino esquece esse dona! queria saber como vocês estão!
-bem.. há e só vamos voltar pra casa a noite certo?
-tudo bem! já tomaram café?
-já sim!
-teve festa ai foi? pra vocês ir dormi..
-não, foi só uma surpresa que eu fiz pra Tayla!
-quero saber viu!
-vou deixar ela mesma te contar..
-certo. agora vou desligar, tô no trabalho! só liguei pra saber se estavam bem!
-certo tchau!LIGAÇÃO OFF
Tava na sala, quando sinto um ser baixinho me agara pela cintura.
-o que ela queria?
-saber se estava-mus bem..
-há certo!
-você vai contar pra ela?
-sobre ontem?
-sim..
-não sei.. Ela é minha mãe.
-e sua melhor amiga! ela quer saber o por que eu te trouce pra cá!
-eu me entendo com ela!-ela diz vindo me beijar, coloco ela no colo
-vai se trocar- ela tava com minha camisa- comprei um biquine!
-te amo viu?
-viu! também te amocoloquei ela no chão e ela foi se trocar, eu também fui, pegamos o protetor e descemos pra praia, tava deserto, melhor pra gente!
fomos correndo e entramos na água, tava tudo perfeito, ficamos um bom tempo ali, depois fomos sentar na areia, ela sentou de costas pra mim, fazendo eu a abraçar, fizemos o simbolo d infinito na areia com nossas iniciais.
Já era por volta das 01:00 hora da tarde, fomos fazer o almoço.. almoçamos e fomos pra varanda da casa, sentei em uma cadeira e ela veio sentar no meu colo, eu tava só de bermuda, e ela tava só de blusa, uma blusa enorme do one direction ficamos ali, conversando, olhando pro nada, trocando carinhos... até que deu 05:30, fomos tomar banho, tomamos juntos, ela vestiu um short jeans e uma blusa regata do capitão America! eu vesti uma bermuda saruel preta e uma camisa laranja! arrumamos nossas coisas e pegamos estrada, chegamos em casa por volta das 08:00 horas, por que paramos pra comer alguma coisa!
quando agente chegou, a mãe dela não tava em casa, então fiquei lá até ela chegar! meu celular tocou
LIGAÇÃO ON
-filho?
-oi mãe?
-cadê sua namorada?
-tá aqui! porque?
-avisa a ela que o jantar tá marcado! seu pai vai folgar sábado! pergunta a ela se tem alum problema pra ela!-----//-------//-------//-------//------
-amor, mãe tá perguntando se pode deixar o jantar pra sábado, se não tem nem um problema!
-tem não pode deixar..-----//-------//-------//-------//------
-pode deixar mãe!
-tá certo! hoje você vai dormi em casa né?
-vou! beijos
-beijosTayla tava no sofá assistindo, deitei ao lado dela e com um pedaço a mãe dela chega...
CAPÍTULO MEIO PEQUENO MAIS TUDO BEM! MAIORES VIRÃO!
BEIJUS TIA PANDA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato!
General Fictionvocê sente minha falta? Eu estou louca? Eu estou perdendo tudo em você? Você me quer, ou não? Eu preciso saber, eu preciso saber! Quem é você hoje? Você será o sol ou a chuva? Quem é você amanhã? Você me fará sorrir, ou me trara arependimento? Quem...