Sempre Sonhei Com Isso

696 35 2
                                    

    A festa terminou por volta das 01.00h da manhã, todos já tinha ido em bora, Emma ia dormi lá em casa, então só ficou lá, eu o Lucas a Emma e minha mãe! eu ia voltar com o Lucas, e tinha um carro que ia deixar as duas dama rsrs! entrei na limousine com Lucas abrimos a janela que fica em cima do carro vocês imagina né ficamos ali e depois nos beijamos.. cara que tudo.. logo o carro para em frente lá de casa. o motorista vem abre a porta, eu saio e depois Lucas. 

-dorme aqui!
-sério?
-sério! minha mãe não vai falar nada!
-eu sei que não (ambos rimos)
-vai dormi?
-não sei...
-ou Lucas! há caso você não durma, eu quero agradecer pela noite viu! eu amei tudo. Amei mais ainda a hora que você me pediu em namoro!
-mais eu já tinha pedido e você nunca tinha aceitado!
-a mais agora foi diferente eu já te conheço o suficiente!
-o.k! e eu vou dormi com você sim! 
-te amo!
-também te amo meu bb'!

    Ele fala alguma coisa pro motorista e ele sai, ele pega o celular

-amor se você quiser entrar.. há e você ficou linda nesse vestido!
-eu sei... vou deixar a porta aberta!
-certo!

LUCAS NARANDO

peguei meu celular e fui ligar pra minha mãe pra avisar que não ia dormi em casa!

LIGAÇÃO ON

-mãe?
-oi?-voz sonolenta!
-eu não vou dormi em casa não tá?
-certo!-fiquei meio triste porque ela não foi pro nivel da Tayla, assim elas se conhecia logo..
-chegou que horas?
-faz umas meia hora!-minha mãe foi pra um evento que meu pai organizou! presença da minha mãe foi obrigatoria
-certo, beijos, te amo e se cuida!
-também te amo. Beijos

LIGAÇÃO OFF

    Entrei encontrei a dona Anna na sala conversando com a Emma!

-há Lucas queria mesmo falar com você! na verdade agradecer pela festa!
-há não fonada dona Anna, só uma forma de disser a sua filha que eu  a amo!
-primeiro esquece o "dona" e segundo, espero que vocês sejam muito felizes, tem minha benção pra namorar... 
-eu peguei o celular da Tayla e peguei o número do pai del escondido, liguei pra ele antes de ontem, pedindo pra ele vir, e disse que eu ja tava com as passagens dele da mulher e do filho dele aqui, mais ele disse que tava muito cansado pra vim! 
-ha o pai dela é assim, ele diz que ama a Tayla, mais eu não acredito nisso não! e a Tayla nem considera mais ele como pai!
-há disso eu não sabia! a Tayla nunca comenta nada sobre o pai dela comigo, e quando eu pergunto ela muda logo de assunto!
-tudo bem.. vai dormi aqui?
-vou se não tiver nem um problema claro!
-claro que não tem Lucas.. você é de casa! fique a vontade! agora eu só não quero netos viu!
- pode deixar.. (ambos rimos)Tayla tá no quarto?
-tá!

    Subi, a porta tava entre aberta. Ela tava deitada no cama, só de camisolo azul, cara essa garota é linda..  tem como não amar? entrei cantando fazendo ela olhar pra mim sorrindo, o sorrisomais lindo do mundo

   A música era da banda Ego, uma das bandas que ela gosta 

-se eu te convidar pra fugir, será que você aceita?
se eu viver pra te fazer sorrir, na vibe mais perfeita.
é só fechar os olhos e enchergar o futuro, só nós dois
arruma as tuas coisa, e o depois agente deixa pra depois 
se eu pedir permição pra tua mãe, eu sei que ela não vai deixar.
se quiser vir comigo, viver o pra sempre, sai antes dela acordar.
eu não te prometo, joia, luxo ou carro do ano não.
mais te prometo todo o amor que eu tenho no meu coração 
e juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher eu te faço princesa.
eu entro com todo o meu amor, você entra com toda tua beleza 
e juro que vamos casar, na beira do mar, vendo o amanhecer, QUE MEU PRA SEMPRE SEJA COM VOCÊ!
-te amo Lucas!
-também te amo princesa- deito em cima dela e começo a beija-la!
-tem roupa sua ai!
-têm? eu não lembro de ter trazido não!
-quando você dormiu aqui, você deixou um par de roupa, lavei e guardei!
-casa comigo
-um dia quem sabe!
-não hoje..
-não amor, hoje não!
-comprei uma aliança pra gente, ia te dar quando te pedi em namoro, só que ai eu esqueci em casa!
-tinha que cer você!
-pois é! vou tomar anho! bora?-dou uma risada maliciosa, fazendo ela gargalha!
-vá lá! chago já!

   quem tá achando que ela foi, se engano, terminei de tomar banho, só coloquei a cueca, e fui pra lá! deitei do lado dela e ela ficou me olhando 

-que foi?- pergunto
-se eu fosse você eu ia fechar a porta!
-é mesmo né! vai que a Emma chegue ai e se apaixone por mim!- ela começa a ri
-é mesmo! ai  já viu, vai rolar briga!-levanto e fecho a porta na chave, volto deito ao lado dela me enrolo!-rola nem beijo não?
-ou meu bb' desculpa!

   Beijo ela com vontade... fui pra sima dela e sinto meu amiguinho ficar duro, ela começa a sorrir no meio do beijo! eu amo isso.... 

-foi mal!-sussurro- ainda com nossos lábios grudados 
-tudo bem..

    continuamos a nos beijar e logo alguém bate na porta e grita

-quero netos não!-começamos a ri e eu digo
-pode deixar, que se sair um Luquinhas aqui eu caso logo som sua filha!- esculto ela sorrir do outro lado da porta e Tayla também não aguenta e começa a ri!- oxi que foi?
-sei lá, foi engraçado..

    Volto a beija ela ate faltar o ar, mordo a sua orelha, vou descendo, beijo seu pescoço, vou subindo o camisolo.. 



GOSTOU, DEM ESTRELA...

 E ME SIGAM GENTE.. EU SIGO DE VOLTA BJS E ATÉ A PRÓXIMA <3

O Novato!Onde histórias criam vida. Descubra agora