"Mãe amor, eu tô aqui em Emma, como eu avia falado, mais tarde tô em casa! se preocupa não! beijos e te amo" (enviada com sucesso para mãe)
"Lucas, eu sempre falei desde o começo que não iria esperar.. e Ele não é nada mais que um amiga Lucas, deixa de besteira, ei, eu posso ter ficado com ele, mais foi por que eu estava bêbada! mais se eu estive-se lucida eu jamais faria isso! por que eu te amo, você pode não acreditar, mais é a verdade! eu só fui na porra dessa balada, por causa da Emma, comecei a beber pra ver se esquecia tudo o que aconteceu comigo essa semana e fiz essa merda de ter ficado com ele! -desculpas" (envida com sucesso para Lucas)
"Também tô com saudades de você Rafa, por incrivel que pareca! vem passar uns dias aqui em casa!" (enviada com sucesso para Rafael)
"eu tô bem sim Gean, obrigada pela preocupação" (enviada com sucesso para Gean)
-tais fazendo o que? dis que tá com dor de cabeça e não desgruda do celular!
-mulher tô respondendo as mensagens!
-quem tanto mandou?
-mãe, Lucas Rafa e Gean!
-nossa o boy de ontem já tá mandando mensagem?
-já! ei vou tomar banho pra ir em bora viu? pede um taxi ai pra mim
-certo!vou pro quarto da Emma, pego a toalha dela e vou pro banheiro, que fica entre o quarto dela e o quarto da mãe! termino vou pro quarto da Emma (eu e Emma tinha roupas uma na casa da outra, coisas de best friends forever) vesti um short branco desfiado e uma regata de renda atras, pego meu casaco, faço um coque no cabelo e desso, nem passei maquiagem, tava sem cabeça!
fui lá pra sala onde Emma tava, logo o interfone toca
-alô-eu atendo, já sabia que era o taxi
-o taxi chegou Tayla!
-tô descendo Alexandre!
-certo!pego meu celular e vou pro elevador
-amanhã apareço por lá!-Emma grita
entro no taxi e logo tô em casa! minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho, fui na cozinha , tomei outro comprimido de dor e subi pro meu quarto!
acabei dormindo, não vi quando minha mãe chegou!
----------------------------//................... PARTE DE LUCAS.....................\\..........................
foi duro pra mim, ver aquelas fotos da Tayla com outro cara, ainda mais em uma balada! cara ela não podia esperar nem uma semana não?
recebi a mensagem dela, mais preferi não responder, afial por que eu tava com ciúmes dela? a gente não temos mais nada!
Tá, vai ser difícil esquecer a Tayla!
assim que eu cheguei, meus amigos antigos vieram na minha casa
-iae parceiro, quanto tempo- Rodrigo
-né isso..-digo deitando na cama e pegando meu celular (olhando mais uma vez a mensagem que Tayla me mandou)
-cara o que tu tem?- Rodrigo
-nada não! só não tô bem hoje!
-vamos sair hoje? a Carla tá dando uma festa hoje!- Rodolfo
-não tô afim!-digo ainda olhando meu celular
-cara o que você têm? você não é assim! conta ai pow, sabe que pode contar com a gente-diz o Rodolfo
-nada pow, coisa minha!
-mais e ai? pegou muitas gatinhas por lá?- Rodrigo, ele é assim, só quer saber de festas e mulherão! porra meu será difícil perceber que eu mudei?
-não!
-que isso Lucas! tais fraco assim?-Rodrigo
-não é isso não! porra pela primeira vez na minha vida eu me apaixonei de verdade sabe!-os meninos riram descontroladamente
-quem foi a doida que tu iludiu dessa vez?- Rodolfo
-doida não! e não iludi ninguém, a gente tava namorando, só terminamos por causa da minha mãe! ela quis voltar pra esse fim de mundo
-fim de mundo mais que tem um monte de gostosas-Rodrigo
-meu é difícil assim perceber que eu mudei? que eu não quero saber mais de festas? que eu tô mesmo gostando da Tayla, e tô sofrendo por não ter ela perto de mim? porra...-saio bufando pro banheiro!
-Lucas depois nós se fala vissi! a gente já vai, fica bem parceiro!dei permissão pra que uma lágrima caise, logo depois me afogo num rio de lágrimas! fiquei ali horas no chão do banheiro, pensando na Tayla, no dia que eu pedi ela em namoro, na noite que passamos na casa de praia, no dia que eu coloquei uma aliança no dedo dela! foram tantos momentos bons, tantos micos, tantas risada, tantas lágrimas de felicidade envolvida.. é eu tô amando essa garota! eu vou voltar pra ela! ela ainda vai ser minha, e pra sempre!
fui pro banheiro, fico uns minutos refletindo no chuveiro, enquanto a água gelada caia na minha cabeça eu pensei no meu pai, na Tayla, na minha vida no Brasil..
sai, vesti uma cueca box da Calvin Klein preta, e me enrolei na toalha fui lá em baixo, fui lá em baixo saber se minha mãe tava lá, vi só minha irma jogada no sofá
-o que tu tem? tás pior que eu !
-nada
-que cará é essa? tava chorando?
-não!
-Fala Lucas!
-Não é nada Mary
-Tayla? esse é o problema?
-é!
-olha, acho melhor você esquecer ela, olha aonde agente tá, e onde ela tá! olha irmão, não é por que eu não gosto dela que vou te deixar na mãe não guri!-ela vem me abraçar- eu sei que vocês se amão, etão se precisar de mim, tô aqui certo?
-valeu mana, mais dessa vez você não pode fazer nada!
-mais essa carinha, é só por que não tais com ela ou tem mais alguma coisa?
-na_não é só por isso mesmo!- ela ão ia parar de força a barra enquanto eu não contar!
-tem sim, fala Lucas
-tem ão Mari é sério! obrigada tá mana! cadê a mãe?
-saio com a glória!-Glória é uma amiga dela, enjoada só quem é!
-certo, vou dormi!
-mais já?
-uhum!subo, chego no meu quarto pego meu fone de ouvido e conecto o celular, coloco banda Ego pra tocar. A banda que a Tayla ama
tá podem me matar eu deixo! quero esquecer a garota e acabo escultando a banda que ela mais ama, pra mim lembrar cada vez mais, dela!
gente entende meu lado... eu não vou conseguir esquecer a Tata! pode se passar anos!
-é você me encinou a amar! obrigada linda por ter mim feito o cara mais feliz do mundo-digo alto, como se ela fosse me escultar, a mais foda-se
pensamentos vai e vem, a te que acabo dormido
OIIIII LINDAS/LINDOS TÔ DE VOLTA COM MAIS UM CAPÍTULO HEHE
DESCULPA A DEMORA BEBES, NÃO VOU COLOCAR A CULPA NA NET NÃO A CULPA DE EU NÃO TER POSTADO NEM UM CAPÍTULO A 3 DIAS É MINHA MESMO, SEI QUE TENHO COMPROMISSO COM VOCÊS MAIS É QUE ESSES DIA QUE NÃO POSTEI NADA ME DEU UM SONO DAQUELES, E EU DORMI A TARDE TODA, ACORDEI POR VOLTA DAS 09:00 HORAS FIZ ALGUMAS COISA (NÃO QUERO ENTRAR EM DETALHES! TAMBÉM APOSTO QUE NÃO É DO INTERESSE DE VOCÊ KK) E VOLTEI A DORMIR!
DESCULPAS MEUS ANJINHOS :(
ESPERO QUE ME PERDOEM :)
DAQUI PRA MAS TARDE SAI UM EXTRA.. PRA DESCONTAR OS ATRASADOS ;)
*BEIJOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato!
Ficção Geralvocê sente minha falta? Eu estou louca? Eu estou perdendo tudo em você? Você me quer, ou não? Eu preciso saber, eu preciso saber! Quem é você hoje? Você será o sol ou a chuva? Quem é você amanhã? Você me fará sorrir, ou me trara arependimento? Quem...