O Jantar( parte dois)

11.6K 594 37
                                    

Della na imagem

- Pelo amor de Deus Anne. Eu a repreendo já tendo ouvido essa perola sair de sua boca antes, levanto passando a mão nas costas de Cam.

- você está bem? Pergunto.

- ANNE QUE HISTÓRIA E ESSA? Ele esbraveja com ela.

Ela levanta olhando o estrago no seu vestido.

- vocês levam tudo a serio, como se eu tivesse qualquer virgindade para vender.

-Anne. Falamos, eu, André e Cameron ao mesmo tempo.

Eu sei que ela está mentindo Anne e tão virgem quanto eu, ou talvez mais, se existisse tal coisa porque nunca se ligou em namorar, meninos para ela só um beijinho de vez em quando.

- tudo bem. Ela levanta as mãos em resignação. – agora tenho que ver se consigo limpar esse vestido.

- eu ajudo você, Já que fui eu quem sujou. Oferece-se André

- eu não acho uma boa ideia. Reclama Cameron. Eu pego sua mão fincando minhas unhas na sua carne ele faz uma careta de dor, falo com os olhos para Anne ir rápido ela puxa a mão de André o levando para a lavanderia.

Cameron olho naquela direção pronto para ir atrás quando coloco minha mão na sua coxa por debaixo da mesa e vou subindo, esperando o distrair.

E adivinhem?

Funciona

Olho Della, que não me parece assustada, nem enciumada vendo toda essa situação, mas sim divertida.

Porra essa garota e das minhas.

Menos a parte de não sentir ciúmes, na verdade e realmente estranho ela não ficar de olho no homem dela, André e um homem lindo, talvez eles tenham algum tipo de relacionamento aberto.

Isso e a cara dele.

- então Della se você pudesse fazer outra coisa sem ser administração o que seria? Pergunto curiosa, Della me parece demasiada doce para o mundo negro dos negócios.

Ela sorri, e fecha os olhos.

- pintar eu amo pintar, fazia até uma faculdade de artes plásticas, porém meu pai acha que coordenar a empresa e mais importante. Seu sorriso some.

- eu adoraria ver seu portfólio. Digo empolgada, talvez eu possa ajudar ela de alguma maneira.

Quando Anne e André finalmente voltam da lavanderia, eles parecem estranhos, olho Anne que desvia rapidamente os olhos dos meus.

UHMM

Terminamos o jantar bem, Mas com uma tensão sexual tão grande na mesa, que eu me sinto meio sufocada, eu não sei da onde vem.

Se e de mim e Cameron, Anne e André ou André e Della.

Depois que eu tentei distrair Cameron ele levou a brincadeirinha bem a serio e o jogo virou.

Ele começou a passar os dedos suavemente nas minhas costas nuas me deixando arrepiada, quando eu tentei tirar minha mão da frente de sua calça ele a prendeu lá.

Agora estou no piano, tocando suavemente clair de lune, me perdendo totalmente na música, me perdendo do mundo.

#########

cameron

Ela e maravilhosa

E evidente que ela não está aqui quando seus dedos, abeis, viajam pelas teclas do piano, tirando de lá os sons mais doces.

O Irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora