As mascaras não caem, elas são arrancadas

7.5K 399 19
                                    

Charlie

Ficou um clima chato depois que a Della foi, por isso resolvemos ir também, estou com muita raiva de Joaquina porque claro a culpa disso tudo foi dela! O pior de tudo e que o canalha do meu irmão mesmo depois de ter passado uma noite inteira com Della não terminou com Joaquina, eu estava muito puta da vida com essa atitude ridícula dele!

Tinha que arranjar um jeito de tirar essa piranha de uma vez por todas das nossas vidas, Cameron estava dormindo com a cabeça repousada no meu colo, pego meu telefone e encontro o contato dele, logo mando uma mensagem, eu sabia que não deveria estar fazendo isso, mas situações drásticas pediam medidas desesperadas.

Charlie – preciso de um grande favor, pelos velhos tempos. Luan era um ex meu, um nerd super gostoso o filho de mãe era um hacker muito bom.

Luan – Quanto tempo Lie, seu pedido e uma honra você sabe disso. Ele me chamava de Lie por ser o abreviação de Charlie, e porque em Inglês Lie e mentira, ele sempre dizia que eu era um mentira uma ilusão, o que não deixava de ser verdade, antes de Cameron eu era apenas uma grande mentira fingindo, brincando de ser feliz.

Agora eu sou de verdade e eu não deixaria ninguém tomar isso de mim, muito menos Joaquina.

Charlie – Joaquina Queiroz, eu preciso saber tudo sobre ela, qual a marca de absolvente que ela usa até o que ela fez depois do dia 16, você pode fazer isso para mim, ou e de mais para você?

Dia 16 foi o dia que o segurança me drogou poderia apostar meu closet de sapatos que tem um dedo de Joaquina nisso, Luan amava um desafio foi por isso que nos ficamos um tempo juntos, acho que eu fui o maior desafio dele desde me fazer aceitar sair com ele até eu fazer eu me apaixonar, ele foi o que mais chegou perto.

Luan– O que você vai me dar em troca? Merda era isso que eu mais temia!

Charlie – meu limite e 300 mil. Eu ia raspar meu fundo para a faculdade, mas dane-se!

Luan – você sabe que eu não estou falando sobre dinheiro.

Charlie – Eu não sou uma prostituta.

Luan – Eu nunca insinuaria isso, você sabe que eu ainda gosto de você. PORRA porque eles sempre fazem isso! Eu me sentia tão mal agora!

Charlie – Desculpa? eu não deveria ter chamado, eu sinto muito realmente, mas eu estou com outra pessoa agora, você se lembra de Cameron?

Luan – como me esquecer? Você sempre me chamava de Cameron quando estava bêbada. Merda eu fui uma péssima namorada, a pior!

Eu merecia o que o Alan tinha feito comigo, eu brinquei com os sentimentos desses caras.

Charlie – Eu sinto muito! Não deveria ter chamado, espero que um dia você possa me perdoar por toda merda que eu fiz você passar!

Luan – você sempre fez valer a pena, não precisa pedir desculpas, você só estava querendo ser feliz.

Charlie – você me fez muito feliz.

Luan – Eu sei, mas não o suficiente, não se preocupe logo a Joaquina vai estar em suas mãos se dependerem de mim, espero que o Cameron faça você feliz.

Charlie – Ele já faz Luan, ele já faz. Afirmo, fechando meu celular, Cameron continuava dormindo, aliso seus cabelos que estavam grandes de mais.

– Ele e bonito não e? Aperto meu maxilar antes de olhar acima Joaquina, que fitava Cameron de um jeito estranho, Eu queria protege-lo dela, mas deitar sobre Cameron para que Joaquina não o olhe seria uma atitude irracional.

O Irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora