Não tenho muito tempo para pensar que talvez eu tenha um stalker e porque diabos eu não sinto um medo louco dele, o cara sabia meu nome e endereço, ele ESTAVA ME PERSEGUINDO, quando o meu celular toca, olha a tela antes de ver não querendo falar com Cam.
- Alo?
- ei Charlie, e a Della.
- e ai De como você tá?
- maravilhosa, o André me deu o seu numero, espero que não se incomode.
- claro que não, eu mesmo teria lhe dado, se não tivesse vergonhosamente dormido. Ela ri.
- você estava tão fofa dormindo no colo do Cameron, seria um pecado acorda-la. Somente ouvir o nome dele, trás um nó a minha garganta.
- pois e... Eu nem preciso continuar por que logo ela fala.
- eu queria falar com você e a Anne, mas ela não atende ao telefone.
- oh, eu não estou com ela no momento, mas você pode me falar que eu falo com ela.
- gostaria de conversar com vocês pessoalmente e importante.
- claro, podemos marcar um jantar somente de garotas.
- isso seria maravilhoso, eu aguardo o seu telefonema... Quando eu penso que ela vai terminar ela diz: - eu não queria ser indiscreta, mas está tudo bem Charlie? Sua voz me parece meio abatida.
- ah, acho que estou de TPM, sabe como e... Tento desviar do assunto nada pronto para falar sobre isso agora.
- sim, completamente, eu fico irada durante a TPM, você não gostaria de ver. Eu rio, apreciando o seu bom humor. – então tchau, Charlie.
- Tchau De.
Felizmente não demora muito para eu chegar a casa.
- senhor Paulo. Comprimento o nosso porteiro.
- senhorita Anderson. Ele cumprimenta, entro no elevador e espero as portas se fecharem, um frio se instala na minha barriga, eu realmente não queria ver ele hoje.
Talvez amanhã quando eu não correr o risco de me debulhar em lágrimas quando ele falar que talvez volte com sua ex.
Só o pensamento disso eu sinto uma vontade louca de deitar e dormir, e não acordar mais.
Resolvo ir para minha casa, o apartamento dos meus pais, procurando a chave no bolso, coloco na porta e entro tudo muito bem limpo, aposto que a Olga andou dando uma passada aqui, os apartamentos parecem todos os mesmo, a diferença somente a decoração enquanto minha mãe tem essa decoração colorida moderna, a decoração da casa dos Clarck e mais sóbria.
Subo as escadas, direto para o meu quarto, e como se fizesse anos, que não vim aqui, tudo está no mesmo lugar, minha cama de dossel, meus lenções de seda.
Entrando no banheiro, preparo um banho, com sais relaxantes, acendo uns incensos, preciso relaxar e me preparar psicologicamente.
Quando entro na banheira percebo que talvez tenha tomado à decisão errada, a ultima vez que entrei em uma estive muito bem acompanha.
#####
Vestindo um baby doll de seda rosa clarinho, eu me jogo na minha cama pronta para um pouco de conforto que só a sua casa pode dar.
Todavia antes de dormir o ultimo pensamento lucido que tenho e que até isso ele tirou de mim, minha sanidade, meu coração, agora o conforto que somente sua casa pode lhe dar, percebo tarde de mais que em tão pouco tempo eu o deixei se tornar minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da minha melhor amiga
Romantik" Um amor quase proibido" Charlie passou a vida inteira sendo praticamente criada por duas famílias, seus pais e os pais da sua melhor amiga se conheciam desde sempre, o que fez que ela e Anne fossem criadas como praticamente irmãs. A mesma coisa ac...