Cuidar de você

7.4K 429 59
                                    

Cameron

Os cientistas afirmam que quando duas pessoas apaixonadas se olham durante o espaço de tempo de 3 minutos seus corações começam a bater simultaneamente, o que seria de mim se nunca mais pudesse fitar os seus olhos azuis?

Aqueles que pareciam brilhar quando ela estava feliz, ficavam escuros quando estava com raiva e em um lindo tom de azul céu quando estava satisfeita?

Fecho meus olhos respirando fundo tentando me acalmar, mas a bola que se formou na minha garganta não parece sair, meu motorista vai o mais rápido que pode enquanto já liguei para ambulância e policia.

- Anne olha se ela ainda está respirando? Pergunto apertando o telefone na minha mão, ouço o soluço de Anne antes de ela sussurrar, posso ver que está chorando:

- sim! Mas ela não abre os olhos Cam. Outro soluço. -era para eu ter tomado a droga da água, mas ela pegou tão rápido...

- vai ficar tudo bem. Tento convencer a mim mesmo e a ela. - quanto a ele? Pergunto me referindo ao segurança, pode ter certeza que eu vou mata-lo!

- ele está lá fora, Della está na porta, mas ele está começando a ficar agitado, ele e enorme tenho certeza que pode facilmente quebrar a porta.

- estou chegando. Aviso, quando entramos na rua do karaokê, salto do carro antes mesmo do motorista estacionar e corro em direção ao edifício, olho em volta até encontrar um corredor corro e o vejo ali parado na porta, sem pensar me lanço nele, nós derrubando com o impacto, o que o surpreende e me da vantagem.

- seu desgraçado. Levo meu cotovelo com força a sua na sua cara, o deixando tonto, logo depois o esmurro ele tenta me atingir, mas eu o prendo e surro tanto a cara dele, até ficar imóvel e seu rosto estar quase deformado debaixo de mim, bato na porta do banheiro:

- ABRE SOU EU. A porta abre revelando uma cena que nem em um milhão de anos esqueceria, Charlie imóvel deitada no chão do banheiro, com a cabeça apoiada no colo de Anne que continuava chorando, me aproximo lentamente quase com medo e me ajoelho no chão do outro lado do seu corpo, passando as mãos no seu pálido rosto até descer ao seu pescoço onde podia sentir o pulso firme e forte, me abaixo dando um beijo na sua testa e vejo uma gota de lágrima solitária cair no seu rosto, demora um segundo apenas para perceber que e minha.

- vamos. Levanto o corpo de Charlie, colocando uma mão atrás de seus joelhos e outra na suas costas, a levantando.

- não deveríamos esperar a ambulância? Della pergunta.

- não, precisamos ir agora. Como se me desse um clique começo a correr não me importando com todos os olhares chocados ou passar por cima do homem possivelmente morto, nada importava naquele momento a não ser salvar Charlie.

Chegando ao estacionamento meu motorista já estava com o carro ligado e esperando, entro rapidamente no banco de trás com Charlie assim como Anne que entra logo depois, Della fica na calçada e como explicação murmura:

- eu vou ficar, e explicar a situação.

- obrigada. Agradeço antes de Anne fechar a porta e o motorista acelerar o carro. Olho seu rosto pálido assim como sua garganta onde seu pulso continua batendo.

- você tem que ficar bem, amor. Murmuro trazendo sua cabeça ao meu peito e inalando seu doce cheiro, que era como uma droga para mim.

###########

Chegamos ao hospital, saio correndo com seu corpo inerte colocado ao meu, entro na área de emergência um homem surgi e logo pergunta:

-o que aconteceu?

O Irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora