Eu não consigo segurar a risada que sai dos meus lábios, Joaquina me olha e sorri.
– vejo que você está feliz por nós.
– Eu? Gargalho mais ainda me levantando. – Não eu estava pensando que você vai ficar linda casando com um macacão laranja. Ela franze o cenho não intendendo nada.
– Do que você está falando? Ela pergunta.
– será que vocês podem me acompanhar até a sala? Eu quero mostra uma coisa a vocês. Eles levantam Cameron também colocando a mão nas minhas costas e me guiando até a sala ele pergunta no meu ouvido.
– O que você está aprontando?
– Você vai ver. Afirmo. Me acomodo no sofá Cameron senta ao meu lado, seguro sua mão, quando Anne pega o controle e da play no DVD, a filmagem começa, Leva segundos para Joaquina perceber o conteúdo do vídeo o que a faz pular e começar a gritar:
– TIRA ISSO AGORA! Ela tenta caminhar até o aparelho, mas o Delegado aparece a segurando, ele estava escondido no meu quarto esperando o momento certo, Ela tenta lutar, mas o homem e forte o DVD continua rolando, Joaquina desesperada gritando, eu fito Cameron que parece chocado, igual a toda a minha família.
Quando o vídeo finalmente termina com o sorriso vencedor de Joaquina o Delegado anuncia:
– Joaquina Queiroz, você está presa por tentativa de sequestro, formação de quadrilha, você tem o direito de ficar calada, tudo o que você disser pode ser usado contra você no tribunal, você tem direito a um advogado, se não poder pagar arranjaremos um para você. Ele coloca as algemas nela que começa a gritar comigo:
– SUA VADIA, VOCÊ ME PAGA, EU VOU MATAR VOCÊ. Ela tenta lutar, e mais dois policiais entram pela porta. – ADAM SE VOCÊ DEIXAR ELES ME PRENDEREM O VÍDEO VAI VAZAR, VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?
Franzo o cenho não intendendo nada, a cor sai do rosto do meu irmão, Os policiais levam Joaquina para fora, mas ela continua gritando e esperneando.
Dou um passo à frente, mas Cameron pega meu braço me fazendo olhar para ele, vejo a traição gravada lá, o que me deixa triste.
– Porque você não me contou? Ele pergunta.
– Será que podemos falar disso mais tarde, por favor? Imploro, não querendo falar sobre isso agora, ele aperta o maxilar e me solta como se eu o queimasse.
– tudo bem. Vou até Adam e pergunto:
– De que vídeo, ela está falando? Ele balança a cabeça.
– De um vídeo meu e da Della. Por um momento não intendo a ameaça por um simples vídeo, mas logo a ficha cai.
– Você filmou a transa de vocês? Pergunto totalmente chocada.
– Não, claro que não! Ele diz magoado. – Eu nunca faria algo assim com a Della, Joaquina nos filmou com uma câmera escondida.
– Que puta.
– nossa que menina pilantra.
– bonitinha, mas ordinária.
Esses são alguns xingamentos da minha família.
– Você iria casar com ela por causa disso? Indago, finalmente compreendendo tudo.
– Sim, ela me chantageou.
– ótimo, o nome dos Anderson mais uma vez em um programa policial, maravilhoso, vocês me envergonham. Meu pai diz. Dou um passo na sua direção e aponto o dedo na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da minha melhor amiga
Romance" Um amor quase proibido" Charlie passou a vida inteira sendo praticamente criada por duas famílias, seus pais e os pais da sua melhor amiga se conheciam desde sempre, o que fez que ela e Anne fossem criadas como praticamente irmãs. A mesma coisa ac...