A mulher da minha vida

11K 697 69
                                    

Cameron

Foi difícil me concentrar nas reuniões depois de hoje de manhã, tão difícil como administrar duas empresas diferentes ao mesmo tempo, não sei por que esses dois não fazem logo uma fusão, unindo as duas empresas iam fazer o triplo de dinheiro.

Na hora do almoço resolvo parar em uma joalheria, faz tanto tempo que não compro um presente para ela.

Eu lembro como Charlie não queria falar comigo depois de dizer que não iria para lá nas férias.

Minha cabeça estava muito fodida para ficar perto dela, Eu sempre amei a Charlie, quando ela estava na barriga da tia Carla, ela me mandava falar com o bebe eu falava, e o bebe mexia o que nunca acontecia quando eu falava com a barriga da mamãe.

Mas sempre que eu falava com Charlie ela chutava feito uma louca na barriga da mãe dela.

Aquilo era mágico e nojento para um garoto de nove anos.

Eu sempre a amei e a protegi assim como eu fazia com Anne, mas naquele dia quando ela tinha quinze anos, veio correndo todo caminho e pulou nos meus braços na área de desembarque, eu me apaixonei por Charlie.

E desde então não a qualquer salvação para mim.

Entro na joalheria e a moça já vai logo se jogando para cima de mim, lembro-me que depois que voltei daquela viagem tentei começar um relacionamento com Joaquina para esquecer Charlie, mas não funcionou muito bem.

Da outra vez eu dei uma tornozeleira com um pequeno rubi em formato de coração que mandei fazer especialmente para ela.

Para quem olhava de fora não teria qualquer significado, porém para mim significava que meu coração estaria sempre aos seus pés não importa se eu tivesse em Londres ou marte, eu sabia que eu sempre a amaria.

Eu olhos as joias

Resolvo-me por um anel em formato de coroa rodeado por diamantes.

- e para alguém especial? A vendedora continua tentando flertar comigo, quando pego a encomenda.

- e para a mulher da minha vida. Eu digo e saiu de lá diretamente para o carro onde contratei um novo motorista, resolvi deixar Felipe para atender as necessidades das meninas.

Charlie

- então essa ou essa? Pergunto colocando as duas camisolas uma ao lado da outra na frente do espelho, uma era preta todo transparente, não cobria nada, e outra era rosa e roxa que somente cobria a parte de cima, era linda.

- as duas. Diz Anne pegando as camisolas da minha mão e entregando a vendedora.

Dou de ombros indo até os lingeries, eu não tinha nada muito sexy nunca precisei disso, porém Cameron me faz querer ser sexy.

- olha essa. Fala animadamente Anne pegando um lingerie preta com cinta liga.

- e tão vulgar. Pego a lingerie e falo a vendedora. – eu gostaria dessa, e outra em cor rosa, por favor. Ela sorri grande e sai para ver se tem dar cor rosa no estoque.

- eu não posso acreditar que estou ajudando minha melhor amiga a comprar lingeries para usar com meu irmão.

- e quando eu ajudei você comprar lingerie para você tentar seduzir o professor de matemática?

- eu precisava de nota. Ela levanta as mãos como se não tivesse nada de errado nisso, ainda bem que o professor era gay e resistiu às investidas dela.

- dizem que na faculdade fica mais fácil. Ela murmura distraidamente olhando entre os lingeries de estampa animal.

- o que?

- seduzir o professor para ter notas altas.

- talvez você devesse estudar, isso sim lhe darias boas notas. A repreendo.

- nossa parece que você já está ficando igualzinha a ele.

- ele quem? Digo olhando um conjunto fil dental e sutiã vermelho.

- meu irmão. Ela rosna. – espero que você não fique chata igual a ele.

- seu irmão não e chato.

Ela bufa, a vendedora volta com meu conjunto rosa bebe e eu pego o conjunto vermelho também, quando andamos até o caixa entrego meu cartão infelizmente limitado.

A ultima vez que meu pai me deu um platinum eu comprei a cherry meu bugie vermelho brilhante, lindo.

Ele não gostou muito quando quase bati o carro, você deve estar se perguntando como duas garotas menores de idade conseguiram comprar um carro.

Identidades e carteira de motoristas falsas, não a nada que um cartão platinum não compre.

Droga, somos duas garotas mimadas mesmo.

Ainda no shopping vamos ao salão com Felipe sempre no nosso encalço.

Eu resolvo fazer algumas luzes nas pontas do meu cabelo, nada exagerado, nem daria para perceber se não fosse à clareza que trouxe para o meu rosto.

Fizemos as unhas, marquei a depilação para essa semana, Anne fez franjinha o que deu muito destaque para os seus lindos olhos verdes tão parecidos com os do seu irmão.

Estamos prontas para voltar para casa quando alguém se interpõe a nossa frente

Merda

Alan

Eu tinha me esquecido dele

- isso tudo e para mim. Ele sorri todo feliz me comendo com os olhos.

Eu olho para Annie que olha desesperada de volta para mim.

O Irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora