Saudades de você

15.4K 821 79
                                    

Cameron na imagem

Charlie dormindo ao lado de um cara na porra da minha cama.

Eu agradeço aos céus que ela está vestida, embora o desgraçado esteja só de cueca, ela parece intacta com todas as suas roupas e um monte de travesseiros os separando.

Minha garota e esperta

Mas não o suficiente

Ele cai da cama com meu grito enquanto Charlie senta na cama soltando o seu próprio grito e levando as mãos ao coração.

- que drog.. ela começa, mas para completamente quando me vê parado ali ao pé da cama, quando ela percebe que sou eu, me  presenteá com um dos sorrisos Charlie, meu Deus qualquer homem ou mulher na face da terra parariam para ver aquele sorriso novamente e novamente.

Mesmo que esteja fervendo de raiva dela eu abro meus braços para o que eu sei o próximo movimento que ela vai fazer.

Ela fica em pé na cama, se impulsiona e pula nos meus braços, eu a abraço cubro sua bunda do olhar do idiota quando o seu vestido sobe.

- eu estava com tantas saudades. Ela fala enterrando o rosto no meu pescoço.

O idiota parece lívido quando vê que minhas mãos continuam na bunda dela.

Eu não posso fazer nada com esse instinto de posse que eu tenho por ela, minha vontade era de tomar aquela boca carnuda dela na minha, e a beija-la até nos dois não sabermos quem somos.

- Eu também senti sua falta baixinha. Uso o apelido que dei a ela quando criança.

Seus braços apertam mais meu pescoço suas pernas as minhas costas e como se ela nunca quisesse sair e eu seria condenado se não quisesse a mesma coisa.

- você que e alto de mais para o seu próprio bem. Ela zomba no meu ouvido.

Eu a abraço mais forte e enterro meu rosto nos seus cabelos que apesar do cheiro de cigarro abaixo de tudo ainda tem o mesmo cheiro doce de sempre.

Eu não sei quanto tempo ficamos assim, quando uma tosse falsa atrapalha  o nosso momento.

Charlie tira a cabeça do meu pescoço para olhar o amigo que estava dividindo a cama com ela que agora nos fita com completo ódio pelo menos agora ele está vestido.

Parecendo envergonhada ela nos apresenta:

- Alan esse e Cam, Cameron essa e Alan um amig...

Ele não a deixa terminar interrompendo rudemente rosnando.

- namorado, eu sou a droga do namorado dela.

Que porra?

Olhando Charlie a solto ela que desliza pelo meu corpo até pousar no chão.

- você não me falou pelo Skype que tinha namorado. Eu a acuso, parecendo um adolescente ciumento.

Eu sei

Julguem-me

Ela parece desesperada e envergonhada olhando de um para outro.

-será que a gente pode falar sobre isso outra hora? Pergunta para mim.

Eu suspiro passando as mãos pelos cabelos.

- tudo bem. Eu digo as palavras quase estrangulando minha garganta, mas continuo, a raiva retornando. – eu não quero saber disso. Aponto para minha cama.- Acontecendo novamente em baixo do meu teto.

Evito gritar

E nem em qualquer outro lugar.

- não aconteceu nada, ele só estava cansado de mais para ir para casa. Charlie se explica rapidamente, eu me sinto aliviado que esse filho da puta não tenha encostando-se a ela.

O Irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora