NARRADORA.
Um ano já havia se passado após a guerra,Hogwarts já estava restaurada,nem parecia que naquele mesmo local,foi dia um campo de guerra.
Draco Malfoy tinha voltado para a escola para completar o seu último ano,ele mesmo não sabia o porque,mas tinha voltado,talvez seja o fato de não querer ficar sozinho na mansão dos Malfoy com a sua mãe (já que seu pai tinha sido levado para Azkaban).Particularmente Draco sentia uma pontinha de alegria por seu pai estar lá,afinal,ele merece pagar pelo que fez,mais ainda estava muito triste,afinal ele era o seu pai...
Draco foi interrompido por batidas na porta de sua cabine,era Blásio que já tinha voltado(ele saiu para trocar as suas roupas)—Cara você não vai trocar de roupa?já estamos chegando.
—Eu vo sim.
—Tá Draco,mais vai logo já da para ver Hogwarts.
—Beleza,to indo.
Draco disse isso e foi ao banheiro se trocar,não dava para se trocar na cabine pois tinha meninas lá dentro.
Ele estava caminhando lerdamente pois estava pensando como seria seu ano em Hogwarts quando esbarrou em alguém, era uma garota,ela parecia ser bonita,mais ela logo pegou as suas coisas que tinham caido no chão,murmurou algo que Draco logo indentificou como um pedido de desculpas e foi embora.Draco ficou olhando para ela de costas,ela estava saltitando de uma forma muito peculiar para Draco,tinha longos cabelos loiros, parecia...
—Luna?
—Olá Malfoy.
—Oi Luna,tudo bem?
Falou ele pouco sem graça, afinal,ela tinha lutado na batalha de Hogwarts e era amiga do Potter.
—Tudo sim, obrigado por perguntar.
-Bem,eu já vou indo,preciso trocar minha roupa.—Tchau Malfoy.
—Tchau Luna.
Draco mal acreditava,Luna tinha mudado tanto,ela estava bonita,mais com certeza ela continuava sendo louca, aérea,fascinada por pudim,percebendo os mínimos detalhes...enfim, sendo Luna.
*VOTEM E COMENTEM POR FAVOR*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Draco Malfoy
FanfictionDepois da guerra,Draco Malfoy volta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.E lá descobre sentimentos e emoções que nunca teve...