CAPÍTULO 6

260 30 0
                                    

POV ALEX.

Eu estava adorando estudar em Hogwarts,era um lugar tão bom para se ficar, as pessoas aqui são muito gentis e simpáticas comigo (é claro que assim como todo lugar,vai ter pessoas que não vão ir com a minha cara....mais fazer o que?é a vida)

Eu estava indo muito bem em relação as matérias, e eu tenho certeza que se eu estou indo bem é por causa da Hermione, ou como ela prefere ser chamada,Mione. A Mione é uma garota muito esperta mesmo,bom depois de ajudar a derrotar Voldemort é claro que ela começou a ser conhecida,por isso eu sabia que ela era inteligente, mais não sabia que e era tanto...

A garotas viviam comigo,o que é muito bom mesmo,já que a escola é gigantesticamente gigante e elas me ajudavam muito,mais não era só por isso que era bom,elas viraram minhas amigas,elas são todas maravilhosas.Elas me disseram que tinha vários garotos intereçados em mim(mais eu não quero nada com os garotos a não ser amizade.Amizade amizade,não amizade colorida)e para eu ficar o mais longe possível do Draco Malfoy,elas me disseram que ele era uma galinha,preconceituoso e um filhote de comensal.Eu tentava ficar longe dele mais não tava dando muito certo,então o que eu fiz?eu disse para as minhas amigas que se elas me vissem com o Draco Malfoy pra me tirarem de lá o mais rápido possível. E não é que tava dando certo?

Sem querer me gabar muito,eu sou uma ótima aluna,já tinha se passado duas semanas e eu consegui 120 pontos para a Grifinória!sim em apenas duas semanas 120 pontos para a Grifinória,imagina em um ano!Meu Merlin!!!!!

Agora eu me encontrava no dormitório da Grifinória, minha cama era do lado da cama da Mione,eu olhei para ela eu quase morri de rir!porque?pelo simples fato dela estar roncando,com metade do seu corpo para fora da cama e os cabelos completamente desarrumados fico pensando no trabalho que ela terá amanha.... Meu Merlin! A Mione tá quase caindo da cama!é bem melhor eu ajudar ela senão amanha ela acorda de mal-humor.

Fico imaginando que dá qui a poucas semanas eu e ela estaremos dividindo um "apartamento".Meu Merlin!!!eu vou morrer de rir com a Mione lá dentro.Posso dizer que morar com ela vai uma experiência muito interessante.

*VOTEM E COMENTEM POR FAVOR*

Diário de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora