CAPÍTULO 10

228 24 8
                                    

POV DRACO.

Eu estava observando a Alex desde que ela chegou, vi que ela sentou do lado do Blás e depois daquele "showzinho" deles eles ficaram abraçados o maior tempo.Eu não aguentava mais aquilo,desde que eles se abraçaram eu fiquei pensando o que eu poderia falar para que eles se separassem,então eu falei com meu tom mais arrogante:

-Calma Blás, não sei se você sabe mais aqui não é lugar pra você comer uma garota.

Eu falei baixo,mais em bom tom para somente os dois ouvirem.Quando eu terminei de pronunciar tais palavras recebi da Alex um olhar assassino que eu nunca pensei que viria dela,e logo seguida ela disse em um tom baixo porém firme,forte e bastante grosso:

-Blás vamos para outro lugar?porque eu não gosto de ficar perto de pessoas arrogantes que se metem nas vidas dos outros sem ao menos serem convidadas.Sabe Blás até parece que os pais não deram educação.

Nossa como eu senti raiva dessa menina,ela em poucas palavras me chamou de arrogante, disse que eu era indesejável e que meus pais não tinham me dado educação! Quem será que essa baixinha pensa que é?Eu estou com tanta raiva dela que agora que devo estar muito vermelho e para a minha "sorte" Blás reparou nisso e disse:

-Calma Draco não precisa ficar com tanta raiva,pelo que eu saiba verdade não mata!

Meu Merlin o que a garota fez?!?!?colocou o meu melhor contra mim?!?!? Quase toda a minha expectativa de um dia pegar essa garota foi toda para o ralo....só para deixar bem claro,eu disse QUASE. Por mais que ela tenha colocado meu melhor amigo contra mim e me humilhado, eu ainda "gostava" dela..

Depois que Blásio terminou de falar aquilo os dois saíram do Salão,e eu fiquei ali com os mais pensamentos, pensando em várias coisas mirabolantes, nossa eu estava parecendo a Luna agora...O interessante é que quando você consegue entrar no "FANTÁSTICO MUNDO DA LUNA"você não consegue sair de tão cedo...Um prova? Eu fui o último a sair, mais parecia que eu apenas tinha ficado ali uns minutos. É realmente muito estranho e ao mesmo tempo muito bom....

Depois que saí do Salão fui para o meu dormitório, hoje eu não tenho ronda,então vou aproveitar para dormir.

Fico pensando como vai ser terrivelmente horrível dividir um "apartamento"com a Pansy já que ela era a nova monitora-chefe da Sonserina.... Até que pensando um pouco não seria tão ruim,já que ela era a minha amiga a muitos anos e também porque eu poderia dar uns pegas nela,sei que eu estou tentando mudar,mais cara sendo sincero ela é tipo bonita de mais e eu sou homem....espero que morar com ela seja muito ruim.....

Tentei dormir,mais não consegui, virava-me na minha cama mas o sono não vinha.Quando olhei para o meu relógio de pulso vi que era 2:47,desisti de dormir saí da cama,desci as escadas e fui para perto da lareira,era realmente viciante o jeito que o fogo consumia as toras de madeira,tão viciante que eu nem percebi o casal que entrou,só percebi quando a garota topou o pé na quina da poltrona e caiu soltando um gemido de,dor olhei para trás e vi que a garota que se machucou era a Alex e o garoto que ria sem parar era o Blásio.

-Tudo culpa sua seu retardado!

Blásio fez cara de ofendido e disse logo em seguida:

-Eu não tenho culpa se você se machucou!

-Claro que tem,foi você que me empurrou!

Blásio tentava sem sucesso conter o riso.

-Vossa Majestade, perdoe o seu desastrado súdito que sem querer esbarrou em você e a fez topar seu delicado pé em uma poltrona?

Ele fez tal "discurso" se ajoelhou e juntou as mãos, nisso Alex já chorava de rir.

-Claro,mas da próxima vez não serei tão piedosa,mandarei cortarem logo a sua cabeça.

-E perder seu puxa-saco oficial?

-Se necessário arranjo outro.

E nisso os dois choravam de tanto rir.

-Olha eu não seu você mais eu estou morrendo de sono.

-Pode ir Vossa Majestade.

Alex subiu as escadas para o dormitório feminino e Blásio foi se sentar em meu lado,aproveitei a oportunidade para me desculpar com ele.

-Blás me desculpa?eu não sei o que deu em mim para falar aquilo,sabe eu estou tentando mudar mais as vezes piso na bola.

-Tudo bem irmão, todo mundo erra,isso é a a coisa mais normal do mundo.

Depois de um tempo em silêncio eu falo:

-Será que ela vai me perdoar se eu me desculpar?

-Não sei...talvez depois de um tempo,ela é realmente muito,mais muito orgulhosa e eu acho que ela ficou um pouco chateada, mesmo não demonstrando isso,ela é muito voa quando o assunto é não demonstrar seus sentimentos.

Eu suspirei e disse:

-Como é a sensação?

-O que?

-Cono é a sensação de reve-la depois de tantos anos,de te-la de novo,de poder vela todos os dias depois de tantos anos separados?

-É maravilhoso, ela é incrível, passamos muitas coisas quando éramos menores,e eu sempre senti saudades dela, e ve-la aqui é... Perfeito.

-Olha cara eu to com muito sono.

-Boa noite.

-Obrigada.

Então eu fiquei lá pensando ate dar a monja hora de me arrumar para as aulas.

*VOTEM E COMENTEM POR FAVOR*

Diário de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora