POV ALEX.
Dedicado a DandaraPotterhead e a Nick_Loka.
Me troquei,coloquei um short azul e um casaco grande rosa que ia até um pouco antes do short terminar coloquei uma meia branca pois não gosto de colocar meus pés no chão frio(eu sempre ando de meia ou chinelo,é uma mania minha) e meu cabelo estava souto e completamente rebelde,então não me dei nem o trabalho de tentar arrumar.Vazia uns dois minutos que eu estava no quarto e do nada me deu uma sede,então peguei o meu celular botei o fone e coloquei uma música chamada Bubbly eu acho que essa música é bem legal apesar de ser uma música trouxa(por mim as músicas trouxas são muito boas!).
Foi até a cozinha,peguei um copo de vidro verde (o que a Minerva tem?!?!?não é porque somos da Sonserina que temos que usar somente verde,prata ou preto).Não sei se a Minerva sabe mais existe outras cores no arcos íris....
Comecei a pensar na minha vida e como ela tinha sido sacana e injusta comigo...todos que me olham acham que eu devo ter uma vida perfeitamente perfeita,mas não tenho...minha vida está muito longe de ser perfeita...meu passado é mais sombrio e terrível do que as pessoas pensam...Tantas coisas me angustiavam,deixavam com tanta raiva...pronto! Agora estava pensando nas coisas que me deixavam com raiva,estava nervosa,muito nervosa e só percebi que eu estava com o copo quando em minha mão quando ele quebrou, minha mão estava sangrando mais eu não me importava.Peguei a minha varinha na minha meia(sim eu boto a varinha na minha meia,também mania minha,eu sou cheia de manias)e limpei com magia os cacos de vidro do copo.
Depois disso fui para a sala e me joguei de um jeito dramaticamente dramático no sofa preto,fechei os olhos para minha raiva passar,por esse motivo eu não vi que o Malfoy tinha sentado em umas das poltronas.
-HAAAAAAAA!!!!!!!!
Eu gritei pois este é um dos melhores jeitos de aliviar a raiva(pelo menos para mim)botando tudo para fora.
E nisso que eu gritei o Malfoy abaixou o livro que estava lendo,olhou para mim,foi se aproximando de onde eu estava e disse:
-Tá com algum problema garota maluca?
Minha vontade era de pular no pescoço, ou pegar um pé de cabra e bater na cabeça ou mandar um crucio nele, mas eu não fiz iso,infelizmente...mas preferi apenas dizer:
-Sabe Malfoy eu tenho muitos problemas sim,muito mais do que você possa ter ou imaginar,eu os citaria para você mais eu não gosto de falar com pessoas arrogantes.
--------------------------------------
POV DRACO.
Depois de ela ter falado aquilo eu me sentia triste, com raiva e muito envergonhado. Não aguentando olhar para ela eu abaixei a minha cabeça e fiquei olhando para o chão de madeira e que vi uma pequena poça de sangue,rapidamente levantei a minha cabeça e vi que Alex encarava a parede com um olhar tanto pensativo e seu casaco estava com uma grande mancha vermelha devido a vários cortes em sua mão.
-Alex,sua mão esta sangrando!
Ela abaixou o olhar e viu a sua mão como se aquilo não fosse novidade,se levantou foi até a pia do banheiro(que por sinal era bem bonito.Tinha azulejos brancos no chão e as paredes eram brancas,tinha uma pia,um grande espelho e um chuveiro e várias outras coisas que um banheiro tem.Como ela não fechou a porta eu fiquei olhando ela lavar a mão e posso dizer que parecia que não sentia dor,coisa que com certeza eu sentiria pois a mão dela estava cheia de cortes.Assim que ela saiu do banheiro eu disse:
-O que aconteceu para a sua mão ficar assim?
-Quebrei o copo.
-Hum...vem cá.
-Para que você quer que eu venha aí?
Ela disse isso e foi para o seu quarto sem falar nada mais.Eu fui para a sala peguei o meu livro e subi para o meu quarto pegar a minha varinha. Depois de um minuto mais ou menos eu estava em frente ao quarto da Alex,bati na porta.
-Quem é?
-Sou eu.
-O que você quer?
-Falar com você ué.
-Entra.
Ela estava na cama com a mão ainda sangrando e a mancha na blusa estava maior.
-Você não sabe se cuidar não garota?
-Claro que sei.
-Sabe é? Então porque esta assim com a mão toda cortada ainda?
-Pois estou cansada e daqui a pouco quando eu for tomar banho eu resolvo isso,e além do mais esses cortes não são nada de muito importante.
-Como você conseguiu fazer isso?
-O copo quebrou na minha mão...
-Nossa... Bom aproveitando que você tocou no assunto, só temos um banheiro...então o que faremos?
-Olha por mim eu acho mais justo que quem entrar primeiro entrou,mas ter direito a apenas meia hora,o que acha?
-É assim parece justo.
Depois disso ficou um silêncio, então eu lembrei o que eu vim fazer aqui,peguei a minha varinha e falei:
-Alex, me vê...
-Grencher.
-A qual é,porque eu não posso te chamar de Alex?
-Pois não nos conhecemos e nem somos amigos.
-Mas podemos ser...e nos conhecemos um pouco sim,já tivemos várias conversas mesmo que rápidas.
-Tanto faz,pouco me importo com isso agora.
-Bem como eu ia dizendo, me vê o seu braço.
Um pouco hesitante ela me deu o braço.
-Episkey.
E os cortes do braço dela sumiram.
-Hum...obrigada Malfoy.
-De nada.
E dizendo isso dei um beijo em sua bochecha, e ela como agradecimento me deu um soco bem na minha barriga.O soco dela foi tão forte e inesperado que eu preferi sentar, eu olhei de baixo da cama dela e vi treco branco e do nada ele pulou para cima da cama.
-Meu príncipe!!!!amor da minha vida!!!!!
Juro que eu pensei que ela estava falando comigo,mais estava falando com o cachorro.Espera aí um cachorro em Hogwarts? Não é permitido,apenas gatos,sapos e corujas(eu sei disso pois tenho um gato,mais ainda não chegou porque ele estava doente).
-O que esse troço esta fazendo aqui?!?!?
-Esse troço tem nome!
-E qual seria?
-Snoop,é o nome de um personagem de um filme.
-Mas não é permitido!como você consegui meter essa coisa no castelo?a Minerva sabe disso?
-Eu acho que sabe se não ele não estaria aqui concorda?
-Qual raça ele é?
-Ele é um labrador.
-Os labradores não são muito grandes?
-São mais eu fiz um feitiço então ele vai ficar assim pra sempre, e não se preocupe com nada, Snoop é bastante obediente, não é meu amor?
Ele era fofinho,mas eu continuo preferindo gatos,sabe eu me encaixou mais com gatos já que eu sou um.
-Então eu vou tomar banho e depois vou dormir,boa noite.
-Boa noite.
Tomei meu banho e fui dormir pensando que eu beijei Alex Grencher, a garota maus bonita de toda Hogwarts, mesmo que na bochecha...Calma aí eu não estou normal,eu estou feliz pois beijei uma garota na bochecha? Eu to mal mesmo.
*VOTEM E COMENTEM POR FAVOR*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Draco Malfoy
أدب الهواةDepois da guerra,Draco Malfoy volta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.E lá descobre sentimentos e emoções que nunca teve...