CAPÍTULO 9

188 23 0
                                    

POV ALEX.

Me sentei na mesa da Sonserina do lado de um garoto que eu tinha a impressão que o conhecia,mas eu não me e lembrava de onde....Nesse ano eu olhei várias vezes para ele e ele para mim,mais eu não lembrava de nada!isso é muito agoniante,isso me deixa muito nervosa mesmo,eu fico até com raiva de mim!!!

Ele estava olhando muito concentrado em seu prato,até que eu resolvi acabar com isso,porque eu realmente não lembrava de nada.Então reuni toda a coragem que eu tinha e o cutuquei chamando a atenção dele e disse:

-Qual é o seu nome?

Ele então se virou para mim,ficou me olhando um tempo em silêncio e disse:

-Blásio Zabine,muito prazer.

Meu Merlin! Lembrei quem ele era!!!!

-Você se lembra do nome da rua que morava quando tinha mais ou menos 5 anos de idade?

-Sim,João Ponina Alves Cabral.

-E quem era a sua vizinha que você adorava perturbar e chamar de Cachinhos Dourados?

-Alex....

Ele falou isso e abriu o maior sorriso,pelo visto ele se lembrou de quem eu era,e ele falou em seguida:

-Sério?É você mesma?

Fiz que sim com a cabeça,nossa eu estava tão feliz!meu amigo de infância estudando na mesma escola que eu na mesma casa?Era quase impossível se acreditar!Quando éramos mais pequenos brincavamos eu,o Blásio,o Thomas e o Charles (eles são irmãos gêmeos, só que o Thomas é loiro e o Charles é ruivo).Minha mãe teve que viajar por conta do seu trabalho eu consegui manter contato com o Thomas e o Charles, mais nunca soube do Blásio...

Não consegui me se segurar e dei lhe um abraço, ficamos ali abraçados falando o quanto sentimos saudades uns dos outros....o "escândalo" do nosso reencontro chamou muitas atenções, na verdade todos presentes estavam olhando,mais nos dois não estávamos ligando e teríamos ficados muito mais tempo abraçados se ninguém tivesse interrompido,e esse alguém é foi o Malfoy, nossa que raiva desse muleque!!!!!!!

*VOTEM E COMENTEM POR FAVOR*

Diário de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora