CAPÍTULO 2

511 42 3
                                    


POV DRACO.

As aulas já tinham começado a umas duas semanas,estava tudo ocorrendo normalmente até hoje,pois no jantar tivemos uma surpresa,e que surpresa...mais chega de enrolação vou contar logo o que aconteceu.

Estamos no jantar quando a diretora Mcgonagall fez um feitiço para sua voz ficar mais alta e disse:

—Alunos,gostaria de informar que temos uma nova aluna.

O salão inteiro começou a murmurar coisas como:"nova aluna?","de que casa ela será?","será que ela é bonita?" ou "em que ano ela vai entrar?".
Mcgonagall voltou a falar e disse:

—Pode entrar.

E com essas palavras ela fez o salão começar a falar de novo,mas não demorou muito para o salão se calar pois a garota entrou,e todos ficaram sem fala,ela era mais linda que um anjo!não melhor,uma deusa grega!to falando sério,tão linda...ela tinha a pele clara e perfeita(sem cravos,espinhas ou marcas)seu cabelos eram castanhos bem claros que com a luz das velas ficavam dourados(muito dourados) eram ondulados e batiam uns três palmos depois dos ombros,tinha cílios grandes,seus olhos eram pretos bem escuros,seu nariz era,como posso descrever? Perfeito,sua boca era rosada e carnuda,ela era nem muito alta nem muito baixa,e tinha o corpo que só de falar agora meu coração começa a bater mais rápido,ombros largos,não era nem um pouco gorda nem tão magra.Estava com uma saia azul escura drapeada um pouquinho curta e uma blusa branca de mangas levemente colada,nada vulgar.Então agora que eu já descrevi detalhadamente como ela era vou contar o que aconteceu.
Ela foi andando calmamente até a diretora Mcgonagall.

—Alunos,essa é Alex Grencher,ela será do último ano da escola(sétimo),e vai ser da Grifinória.

Com essas palavas os alunos da mesa da Grifinória explodiram em gritos e aplausos, mas Alex não tirava seus olhos escuros da mesa da Soncerina,segui o olhar dela e vi que estava em alguém perto de mim,ela estava olhando para Blásio,que por sua vez estava de cabeça abaixada,talvez vergonha ou tristeza, sei lá, só sei que Alex Grencher estava olhondo para Blásio!eu estava com raiva, muita raiva até que Mcgonagall falou:

—Hermione Granger,se não lhe importar,gostaria que ajudasse a Alex Grencher nas matérias, com as aulas que ela perdeu e também mostrando onde é a sala da Grifinória.

A Granger apenas fez um sinal positivo com a cabeça,e com isso Alex foi até a mesa da Grifinória e se sentou ao lado da Granger.

—Gostaria de dar mais um aviso-diz Mcgonagall-Como diretora de Hogwarts, gostaria de manter a máxima segurança e o máximo respeito das regras da escola,por isso,cada casa terá três monitores, sendo dois deles monitores chefes, sem mais delongas gostaria de anunciar quem será os novos monitores,Grifinória: Hermione Granger e Alex Grencher chefes e Neville Longbonttom.Corvinal:Luna Lovegood e Dominic Willians chefes e Cho Chang.Lufa-Lufa:Sophie Hanzel e Anthony Onsen chefes e Dylan Cullen e Sonserina:Blásio Zabini  e Draco Malfoy chefes e Pansy Parkinson.Parabéns a todos diz Mcgonagall.

*VOTEM E COMENTEM POR FAVOR*

Diário de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora