CAPÍTULO 7

219 24 1
                                    

POV DRACO

Meu Merlin,este ano em Hogwarts ta me dando umas boas surpresas, primeiro a Alex chega na escola,Blás se demite de seu cargo de monitor-chefe porque ele tava muito"cansado" e quem fica em seu lugar?adivinha?Pansy,pois é... Agora aquela garota fica dando cima de mim nas rondas,e pra completar hoje....Meu Merlin eu irei me jogar da torre de astronomia!!! Irei contar o que aconteceu.

Lá estava eu almoçando na mesa da Sonserina quando Mcgonagall chega e diz:

—Alunos gostaria de dar um recado muito importante, há muitos anos isso não acontece...mais infelizmente o Chapéu Seletor cometeu erro....

Ouve um grande silêncio no salão, porém logo foi quebrado quando Mcgonagall falou:

—Alex Grencher,através observações feitas pelos professores chegamos a conclusão que você deveria estar na Sonserina e não na Grifinória, pedimos desculpas a você e a todos pelo transtorno.Assim que terminar de comer gostaria de te ver em minha sala.Obrigado a todos pela atenção.

Eu não poderia estar mais feliz,mais logo pensei:Draco você pode ter mudado mais ainda é um Malfoy,não tem motivo para você ficar feliz por uma garota,mesmo ela sendo bem bonita não tem motivo, você viu várias garotas bonitas antes não é verdade?E além do mais ela não te tanta bola, e fica trocando olhares com o Blás como se eles tivessem se conhecido de algum lugar que não se lembravam de onde...

Esse pensamento me deixou nervoso, e o Blás falou:

—Tudo bem com você?

—Tudo, porque não estaria?

—É que você ta muito vermelho, não seria melhor tomar um banho bem GELADO antes que a....

Infelizmente era tarde de mais,a Pansy chegou perto de mim e disse no meu ouvido com uma voz sensual:

—Percebi que você está vermelho, se quizer eu te ajudo a se acalmar.

—Não eu estou bem.
Pensei:que garota mais oferecida...

—Tudo bem,mais só pra avisar,você já sabe onde me encontrar...

Pensei:oferecida,oferecida,que garota mais oferecida, oferecida,oferecida,que garota mais oferecida... Nossa isso daria uma boa música,que vontade de rir,tenho que me segurar.

Depois disso tudo acontecer eu fui tomar um banho bem GELADO, antes que aparecesse outras garotas oferecidas para cima de mim.

*VOTEM E COMENTEM POR FAVOR*

Diário de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora