CAPÍTULO 27

2.6K 280 56
                                    

Milena POVs

Eu não vou me matar, cara! Só acho que o povo deve estar pensando que eu já estou em outra vida, uh?

Até parece que EU me mataria por um homem...bem, depende do homem, claro.

Tipo...se for o Niall...eu...ok, chega disso!

Eu não posso ficar, eu não quero atrapalhar a vida dele, afinal, ele será pai e a criança precisa de muita atenção.

Algo me diz que Melissa não vai ser uma boa mãe. Já o Niall, com certeza será um pai incrível.

E sabe, fodeu tudo!

Ele descobriu que eu era a amiga virtual dele, não sei como, ninguém sabia disso. NINGUÉM!

Eu disse adeus para ele e disse que fiz uma besteira. Bem, isso é verdade!

Ao invés de me matar, eu resolvi ir para Dover, já que meus tios estão morando lá.

É, eu sou bem idiota mesmo. Eu tive essa idéia estúpida em quanto voltava para casa.

Eu peguei algumas coisas e coloquei nas malas. Eu também tive que pegar as coisas do meu cachorrinho, o Marley.

Depois disso, fui para o carro e agora estou aqui no trânsito com uma fome desgraçada.

(...)

Quando vi o letreiro do Nando's bem grande e iluminado, não pensei duas vezes e fui até lá comprar tudo o que eu tenho direito.

Eu iria comer no carro mesmo, pois não queria deixar o Marley sozinho lá dentro.

Estava tudo indo bem, quando escuto as vozes de quem eu menos queria.

- MILENA!

Agora fodeu.

Perguntinha idiota aq: se o Niall e a Milena namorassem, vcs apoiariam? me respodam , please ! e.e

WhatsApp // n.h (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora