CAPÍTULO 19

2.6K 287 18
                                    

Niall POVs

- NIALLZINHO, QUEREMOS FALAR COM VOCÊ! - ouvi Júlia gritar.

- Ah, cara! Dessa vez eu não fiz nada... - Bufei, fazendo Louis rir.

- Olha, é sobre a vagabunda e seu filho inexistente. - Ingrid se sentou do meu lado.

- Quem é a vagabunda? - Harry perguntou confuso.

- Oh, Styles! Agora sim você vai ser linchado por ser tão lerdo! - Zayn disse e começou a bater em Harry junto com Liam.

- Espera...filho inexistente? Do que estão falando? - Perguntei confuso.

- Oras, ele pode até existir! Mas não me diga que você têm cem por cento de certeza que aquele filho é seu.

- No começo eu não tinha, mas a Melissa parece ter tanta certeza. E eu acho que...agora eu acredito.

- Niall, você não pode ser tão burro assim, dude! - Josh falou e eu revirei meus olhos.

- Pensa...sabe quantos caras ela ficou? Inúmeros! E olha...se você me falar que ela só deu pra você, eu juro que pego uma faca e enfio no seu cérebro.

- Ei, ei! Charliny, você não precisa dizer essa coisas horríveis, ok? - Louis disse abraçando Charliny.

Ah, ótimo! Vai começar a melação!

- Olha, por que você não faz um exame de DNA?

- E se eu fosse você, tomaria cuidado. Vai que ela falsifica o exame...

- Ela não faria isso, Zayn! Não é pessoal? - perguntei e ninguém me respondeu - Okey, eu vou fazer esse exame.

WhatsApp // n.h (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora