CAPÍTULO 40

1.9K 226 49
                                    

Niall POVs

Eu estava tomando coragem para tocar a campainha, quando derrepente escuto uma voz atrás de mim.

- Horan, o que você tá fazendo aqui?

Nash.

- Não te interessa, Grier. - Falei ainda de costas para aquele ser inconveniente.

- Me interessa sim, afinal, você tá em frente à casa da minha futura namorada. - Falou e eu comecei a rir.

Estou me controlando para não socar a cara desse idiota.

- Pra sua informação, meu caro, ela NUNCA será sua.

- É o que veremos.

- NIALL! - Harry gritou atrás de mim - Não perca seu tempo com esse aí...venha!

Harry me puxou para dentro de casa e deixou Nash falando sozinho. Otário.

- Me dá a porra do resultado! Eu quero ver! - Harry falou.

- Styles...eu sou o pai. - suspirei e a minha resposta o deixou de queixo caído.

- Niall? - ouvi Milena me chamar.

- Mi...oi. - sorri, tentando não mostrar o meu nervosismo.

- O que você tem? - perguntou.

- É...nada.

- Pegou o resultado?

- Peguei...

- E então? - gesticulou para que eu contasse.

- GENTE! - Harry gritou - Sabe o que o sol disse pra lua? Nada, por que ele não fala.

Harry começou a rir, juntamente com Milena, enquanto eu me perguntava por que ele estava fazendo aquilo tudo.

- Qual é o seu problema, hein? - Milena perguntou rindo. Só ela que acha graças das piadinhas ridículas de Harry.

- Ah...por que não fazemos uma retrospetiva de todos os bons momentos das nossas vidas? Vamos lá, vai ser divertido!

- Harry, cala a boca! E então, Niall?

- Bem, eu...

- AÍ! - Harry gritou e nós o olhamos assustados - MEU CORAÇÃO! - ele caiu no chão e Milena saiu correndo para ver o que estava acontecendo.

Dá pra ver de longe que ele tá fingindo...

- Niall, faz alguma coisa! O Harry tá morrendo aqui... - Milena disse entrando em desespero.

- NÃO TEMAM! OS MAIORES MIALL SHIPPERS DO MUNDO CHEGARAM! -Louis abriu a porta com tudo e entrou junto com os outros doentes mentais, que eu prefiro chamar de melhores amigos.

- MEU DEEEEUS! O QUE FIZERAM COM O HARRY? - Isabelly gritou espantada.

- Nada, só fiz o que a Chay me pediu. - Harry disse se levantando do chão.

- Aqui não é a casa da mãe Joana não, tá? - Milena bufou.

- Fica quieta que nós salvamos o seu relacionamento. - falou Zayn.

- Do que vocês estão falando? Pelo amor de Deus, vocês são loucos. - resmunguei.

- Me dá a porra do resultado. - Ingrid arrancou o teste da minha mão - Tá vendo isso aqui? É FALSO!

- O que? -perguntei surpreso.

- Espera...o que? Não tô entendendo nada. - Milena falou.

- Encontramos a piranha da Melissa e ela estava com o teste original. Esse aí é falso. Ela iria queimar, mas daí chegamos e impedimos essa tragédia. - Júlia explicou.

- Então...eu não sou o pai?

- Não, você não é.

Ufa! Ainda bem que tenho os melhores Miall shippers do mundo ao meu favor...devo a minha vida à eles.

Mas aquela filha da puta da Melissa vai me pagar...ah, ela vai sim!

WhatsApp // n.h (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora