CAPÍTULO 52

2.5K 189 77
                                    

(Gente, o filho dos dois são assim, na outra foto não dava pra ver os olhos deles, mas blz jsushsjs finge que a menina é loira que nem o menino)

-- x --

Milena POVs

Todo mundo está no maior suspense comigo a semana inteira! Até mesmo o fofoqueiro do Louis não quer me contar o segredinho do grupo no qual eu estou sendo a excluída.

Niall havia deixado o Matthew e a Camila com a Maura, pois ele disse que queria me levar para jantar fora.

- Em qual restaurante nós vamos? - Peguntei.

- Não é bem um restaurante, mas você vai gostar.

- Se tiver comida, eu vou amar.

- Claro. Eu só espero que dê tudo certo. - Sussurrou.

- O que?

- Nada.

(✖)

Niall simplesmente é o melhor namorado do mundo.

Nós estamos no terraço de um prédio que dá a visão perfeita do London Eye e tem uma mesa linda. Eu não sei com ele conseguiu fazer tudo isso.

Ele puxou a cadeira para mim sentar e fez todo aquele charme.

- Isso tudo é pefeito. - Falei sorrindo.

- Sabe por que eu escolhi esse lugar?

- Não.

- Por que esse dia precisa ser inesquecível.

- Inesquecível? O que você está aprontando?

- Você já vai descobrir. Agora vamos comer.

Tudo foi perfeito. Niall não parava de me elogiar um segundo. Quando terminamos de jantar, fomos ao London Eye.

Quando a cabine estava no alto, com a vista perfeita de Londres, ele me puxou e me roubou um beijo.

- Eu quero te pedir uma coisa.

- Diz.

- É... - Niall riu e se ajoelhou na minha frente.

- O que você está fazendo?

- Sendo romântico. - Riu - Continuando...eu queria dizer que eu te amo mais que tudo. Eu já estava pensando nisso a um tempo, e decidi colocar em pratica. Milena... - Ele sorriu, tirando uma caixinha do bolso.

Meu Deus! Eu não acredito que ele vai fazer o que eu estou pensando...

- Você aceita casar comigo?

- SIM! - Gritei sem pensar duas vezes.

Niall sorriu e colocou o anel no meu dedo, e depois eu o beijei. Foi um beijo diferente, era como se fosse o primeiro, mas com mais intensidade. Quando o ar começou a faltar, nós paramos.

- Eu te amo, Milena Roman.

- Eu também te amo Niall Horan.

THE END (?)

QUE DOR TERMINAR A PRIMEIRA TEMPORADA, SOCORRO.

Desculpem por não ter atualizado antes, minha Internet tava uma merda.

Enfim, obrigada por acompanharem a fic, sz.

E sobre vocês terem dado a idéia da Camila ser lésbica e encontrar uma coleguinha chamada Lauren :::: amoney, já vou aderir.

A fanfic vai entrar em correção em breve **

Bom, é isso! <3 Nos vemos na segunda temporada, que eu JÁ postei!!

Byeeeeee ❤

WhatsApp // n.h (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora