CAPÍTULO 18

2.7K 291 15
                                    

Milena POVs

Eu ainda estou puta com o Niall, mas eu me importo com ele.

E aqui estou eu, chorando feito uma idiota na frente da minhas amigas.

O motivo? Escutei uma conversa do Horan com os garotos e ele estava pensando os nomes que poderia dar ao futuro filho ou filha dele.

- Mi, o que aconteceu? - Júlia peguntou.

- Shiiu, Jú! É melhor ela colocar tudo pra fora mesmo... - Isabelly disse se sentando ao meu lado.

- Nossa cara, eu me arrependo por ter chamado os garotos para virem aqui. Não sou obrigada à ouvir aquele assunto chato. - Ingrid disse.

- Verdade! Sabe o que eu acho? Que esse bebê não é do Niall. A Melissa é uma puta, como ela pode ter certeza que ele é o pai?

- Talvez por que ele seja o único dos caras que ela pegou que é rico. Conheço a Melissa e sim, ela faria isso por dinheiro. - Charliny falou.

- Então... - Falei saindo do colo de Ingrid - Por que vocês não falam com...o Niall?

- Por que NÓS não falamos com ele? Você também é do grupo, Mi.

- Eu não quero falar com ele.

- Mi...

- Não. - Falei firme, secando as lágrimas - Falem vocês, por favor!

- Tudo bem, nós vamos falar. E eu aproveito a situação e dou um soco na cara dele. - Júlia disse bufando.

- Então...eu vou indo. - Sorri, saindo do quarto - Tchau meninas. Obrigada por tudo. Amo vocês.

E assim eu saí da casa de Ingrid pela porta dos fundos, sem que os garotos me vissem.

Sabe...eu acho melhor me afastar.

WhatsApp // n.h (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora