CAPÍTULO 43

2K 231 93
                                    

- BARRACO! - gritou Júlia animada ao me ver.

- Eu vou fazer uma coisa bem melhor. - sorri maldosa.

- Melhor do que barraco? Eu acho meio impossível. - Charliny riu.

(...)

- Niall é o pai? - ouvi uma garota perguntar á Melissa.

- Sim, nós estamos tão felizes com a notícia. - a biscate respondeu com um sorriso enorme.

Pensando bem...é melhor o barraco mesmo.

- Olha só quem tá aí...é a menina que falsifica os exames. - falei bem alto, fazendo todos olharem para nós.

- Milena...que prazer em te ver. Pensei que estivesse se suicidado por saber que...oh, você sabe, não é? - falou sorrindo.

- Não, eu não sei. - falei cínica.

- Oi amor. - Niall apareceu me dando um selinho.

Melissa ficou com a cara no chão e algunas pessoas riram dela. Eu queria rir, mas prefiro ficar séria.

- Melissa, você disse que eles tinham terminado.

Derrepente, todos a vaiaram. Gente...isso não estava nos meus meus planos!

Mas sabe de uma coisa? O sabor ds vingança é maravilhoso.

Ver ela chorando foi ÓTIMO. E não pensem que eu vou correr atrás dela como toda mocinha bondosa faz. Eu quero que ela se foda mesmo.

- MILENA! - Harry gritou meu nome - Eu consegui! Eu sou foda.

- Conseguiu o que?

- Consegui fazer a diretora á expulsar a Melissa da escola. E sabe da melhor parte?

- O que? - perguntei com brilho nos olhos.

- Ela vai ser transferida para uma escola no Japão.

- SÉRIO? - Niall gritou pulando em cima de Harry - POR QUE VOCÊ NÃO FAZ MAIS CHANTAGEM E MANDA TRANSFERIR O NASH?

- Niall, deixa o Nash se iludir achando que vai separar vocês dois. - Zayn falou. De onde esse demônio surgiu?

(...)

A semana passou rápido. E hoje á noite eu vou para a Irlanda com o Niall.

Será que os pais dele vão gostar de mim? Espero que sim.

**

NO PRÓXIMO CAPÍTULO TÊM HOT, ENTÃO SE PREPAREM! ❤

WhatsApp // n.h (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora