CAPÍTULO 42

2.1K 225 49
                                    

Eu estava saindo de casa para ir para a escola, quando escuto Nash me chamar.

- Milena! - oh meu Deus...

- Oi Nash. - disse, tentando não ser simpática.

- Soube que o Niall vai ser pai, eu sinto muito... - falou sendo o mais falso possível.

- Na verdade, ele não vai ser pai, então não "sinta". - sorri e sai andando.

No caminho, várias pessoas me pararam para perguntar se Niall e eu havíamos terminado.

Porra...que povo intrometido!

E como era de se esperar, Louis logo veio falar comigo.

- Hoje tem barraco! - falou animado - Eu até bateria nela, mas não sou covarde. Só vou ajudar você no bate boca.

- Ótimo. - sorri.

- Ah, e também não vamos deixar ninguém separar a briga, caso vocês saiam no tapa.

- Louis, você adora um barraco, hein? Pelo am...

- AMOOOOOOR! - Niall gritou, me interrompendo.

Algumas pessoas olharam para nós e começaram a fazer alguns cochichos, mas nem liguei e fui abraçar e beijar o Niall.

- Tudo bem? O Nash não mexeu com você? - ele começou a perguntar.

- Olha...é...podemos conversar em outro lugar? - perguntei vendo que todos estavam prestando atenção em nós.

- Claro. - disse me puxando para a quadra de basquete que estava vazia - E então?

- Bem...o Nash...falou comigo.

- Falou o que? - perguntou meio (eu disse meio?) enciumado.

- Disse que sentia muito pelo fim do nosso namoro. - respondi fazendo ele revirar os olhos.

- Olha, a Melissa contou pra todo mundo que nós dois terminamos e que eu vou ser o pai.

Ah, mas a Melissa tá pedindo pra apanhar...QUE RAIVA!

- Ela...

- EU TENHO A IDÉIA PERFEITA PARA EXPULSAR A MELISSA DA ESCOLA! - Harry entrou gritando.

- Como? - perguntei com os olhos brilhando.

- Veja...vamos pedir para a diretora expulsa-lá daqui.

Niall começou a rir irônico e logo depois de recuperar seu fôlego, falou:

- Ah, sim. Como se ela fosse expulsar...

- Cala a boca! - Harry revirou os olhos - Eu estava em uma balada com a Belly ontem e nós vimos a diretora agarrando o professor de geografia. E ela é casada com o dono da escola!

- Uou. - falei surpresa.

- E pra provar isso, eu tirei essas fotos aqui. E então...se ela não quiser exupulsar Melissa, você conta pro marido da diretora e com certeza, ela será expulsa do seu tão amado cargo.

- Harry, eu não pensei que você fosse tão maligno assim. - Niall falou debochado.

- Bom...eu só estou defendendo o meu casal preferido. - Harry falou e deu ombros.

WhatsApp // n.h (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora