- Socorro, Liam! - Falei assim que o gordo atendeu o telefone.
- O que aconteceu? - Perguntou.
- Meus filhos...eles...
- MEU DEUS! O que aconteceu com eles? - Ele gritou.
- Eles acabaram de nascer. Eu vou chorar.
- O QUE? E como assim você só avisa isso agora? Me passa o endereço do hospital agora.
Passei o endereço para Liam e uma enfermeira veio até mim, dizendo que eu já poderia ver os meus filhos na maternidade.
Eu não consegui ver a cor dos olhos deles na sala de parto, mas com certeza, devem ser maravilhosos.
Já vi que terei muito trabalho com a Camila...não vou deixar nenhum engraçadinho chegar perto da minha filha! E com certeza, Matthew vai me apoiar nessa.
Eu mal posso esperar para levá-los para casa.
Quando será que eu vou poder ir ver a Milena? Não é tão horrível assim o parto...ou é? Eu só quero ver se está tudo bem com ela.
(...)
- Meus netinhos! - Minha mãe disse assim que viu Camila e Matthew brincarem no chão.
Ela estava praticamente chorando.
- Eles são lindos! E tem olhos iguais os seus, Niall. - Denise falou sorrindo.
Passaram-se dois meses desde que meus filhos nasceram, e a minha família só irá os ver agora.
Eles não vieram antes por que os vôos tinham sido cancelados por causa da neve.
- Só não esqueça da existência desse garotinho lindo, ouviu Niall? - Milena falou, pegando Theo no colo.
- Eu nunca me esqueceria desse garotão. - Respondi - Agora ele não ficará mais entediado nas reuniões de família.
Depois de todos aqueles elogios que Camila e Matthew recebiam, eu os coloquei para dormir, junto com o Theo. Os três haviam se dado bem e brincaram bastante.
Meu pai e Greg me disseram algumas coisas para ser uma excelente pai e sinceramente, eu não preciso de nada disso.
Quando ficou tarde, eles foram embora. Eu estava exausto, assim como Milena.
Ainda não moramos definitivamente juntos, mas eu meio que obriguei ela a ficar aqui nesses últimos dias.
- Acho que sua família gostaram mesmo da Camz e do Matt. - Milena falou se deitando ao meu lado.
- Pois é. - Falei, a puxando para mais perto de mim - Eu te amo.
- Eu também te amo. - Sorriu e logo ouvimos Camila e Matthew chorarem - É a sua vez de ir ver lá.
Revirei os olhos, me levantando da cama. Vai ser uma longa noite...
-- x --
Pessoal, eu já fiz alguns capítulos da segunda temporada juntamente com a eighteenmalik, só queria avisar uma coisa....oque aqui não teve de hot, lá vai ter mais do que deveria eheueh :v
Posto o último capítulo amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp // n.h (FINALIZADA)
Hayran KurguTudo começa quando Niall manda uma mensagem para a pessoa errada. © directionerzquad