3 ANOS DEPOIS
Acordei cedo e fui trabalhar, como todos os dias no período da manhã fui ao café na esquina do escritório.
- Bom dia Bernardo!
- Bom dia Bianca!!
Fazíamos isso todos os dias, ele trabalha no café...
- Capuccino com creme extra certo? - Perguntou, assenti com a cabeça. - E como anda o Lucas? Já estão noivos??
- Você tem alguma coisa a ver com isso? - Fui Grossa
- Se ele não tomar uma iniciativa, você vai ficar sozinha para sempre, poucos são os que te aguentam... - Fiquei com raiva. - Talvez você mesma o peça em casamento, pelo seu desespero.
Meus olhos se arregalaram, surpreendentemente gostei da ideia dele...
- Tenho que ir!! - Disse empolgada deixando metade do meu capuccino no copo.
Sai do café e fui andando até o escritório, Lais estava a minha espera na porta. Contei a ela minha ideia e ela adorou.
O nosso aniversário de namoro estava próximo, pensei em pedi-lo em um jantar. A caminho de casa fui pensando como tinha sido minha vida depois da morte do meu pai. Lucas esfriou comigo, eramos o casal mais fofo do mundo e depois da briga dele no bar com o meu irmão onde ele quebrou a mão e não pode mais jogar basquete, sempre colocou a culpa no meu irmão e eu sempre o defendi, começou a me tratar estranhamente, não era o mesmo Lucas que eu conheci e amei um dia... Sinceramente ainda o amava muito. Quando cheguei em casa ele estava agitado pegando papeis e correndo de um lado para o outro, falando ao telefone com o chefe e pelo seu olhar, estava com muita raiva... Me deu um rápido beijo na testa e continuou o que estava fazendo. Não demorou muito para que desligasse o telefone.
- Meu chefe está louco!!! Ele está fechando um negócio com uma empresa americana e quer que eu o represente! Las Vegas! - Disse ele organizando uma maleta com papéis.
- Quando você vai? - Perguntei - Tenho que ir amanhã - Respondeu ele.
- E nosso aniversário?? - Perguntei chateada - Não tenho tempo para pensar nisso agora Bianca! Não me atrapalhe! - Nunca o vi desse jeito.
Fui ao banheiro tomei banho e me deitei, estava exausta, tomara que ele melhore até amanhã, pensei comigo mesma.
Acordamos cedo e eu passei um café para ele, colocamos suas coisas no carro e eu o deixei no aeroporto, Lucas olhou em meus olhos e disse que me ama, não estou muito crente disso ultimamente, disse que quando menos eu esperasse ele estaria de volta.
- Boa Viagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás do pedido perfeito
RomantikBianca, uma bela advogada, em um namoro desde o ensino médio, espera o pedido de casamento, quando ela percebe que seu namorado não está fazendo nada pela felicidade deles ela resolve fazer tudo por conta própria, claro, com certa ajuda.