Bernardo narrando.
Eu beijei a Bianca, não devia ter feito isso, ela me enlouquece, tudo que faço é para ela, decorei seu café preferido, e peço para todos os atendentes do café deixarem eu atender ela, o bom dia dela que ela me dá todos os dias deixam mesmo o meu dia melhor, eu adoro essa mulher, em todos os sentidos, no momento que ela me deu aquela passagem de volta me deixou muito mal, nunca me senti assim por mulher nenhuma.
Meu irmão veio me buscar no aeroporto, queria saber como foi, se Bianca tinha pedido ele em casamento, eu disse tudo o que havia acontecido... Ele me deixou em casa, arrumei meu apartamento, estava uma zona, quando acabei peguei meu estoque de cerveja liguei a televisão no futebol e fiquei assistindo até que cai no sono. Acordei com o toque do interfone que estava muito alto, estava com uma ressaca, olhei pra mesa e tinha uma meia dúzia de garrafas vazias, misturando tudo com o fato que eu não comia a horas.... A luz era muito forte, apaguei ela e andei até a janela, no caminho acabei chutando o pé da mesa, olhei pela janela e fiquei surpreso com o que vi, era Bianca, não quero falar com ela, já basta a ressaca, deitei no sofá e fechei os olhos, o telefone tocou, MEU DEUS ela não desiste.
- O que você quer Bianca?
- Está me ignorando? - Ela perguntou com uma voz deprimida.
- Aconteceu alguma coisa? Porque não está com o seu noivo? - Fui irônico.
- Ele estava com a Patricia! - Ela falou e desabou no choro - Ele me traiu de novo...
- Isso é sério? Esse cara é um canalha, mais enfim Bia, o que você quer que eu faça? - Falei com um peso no peito por ser tão estupido com ela.
Ela começou a chorar mais, eu tirei o telefone do ouvido, não queria a ouvir chorando, quando eu vi que ela tinha voltado a falar comecei a ouvir novamente.
- Eu quero muito que você me desculpe! Fui uma idiota, você é a pessoa que mais se importa comigo, eu não quero que você me odeie.
- Eu não te odeio, muito pelo contrário, eu te amo Bianca!
- Me ama?
- Sim você é minha melhor amiga... - É claro que menti sobre isso, não era só como amiga que eu gostava dela mais preferi deixar isso de lado, ela tinha acabado de terminar seu relacionamento, não vou servir de step para ela.
- Claro... Será que posso subir?
- Acho melhor não, minha casa esta toda bagunçada, e eu estou com uma ressaca enorme, outro dia conversamos!
Bianca narrando.
Desliguei o telefone e peguei as chaves do carro e fui embora, ele nunca me tratou assim. Não sei para onde ir, eu moro junto com o imbecil do Lucas, decidi ir para casa da Lais.
Cheguei e bati na porta, ela veio abrir, eu estou com os olhos inchados e vermelhos, chorei muito, ela olhou para mim e me deu um abraço, ela falou para entrar, eu sentei no sofá e contei o que o Lucas fez, ela estava pasma, me disse que se visse ele agora iria acabar com ele, a pior parte foi contar do Bernardo, cortou meu coração quando lembrei de tudo o que aconteceu na viagem.
- Ele me odeia Lis, não quer mais falar comigo, sabe o pior? Ele disse que estava de ressaca, será que ele bebeu por mim? Não queria fazer isso com ele, ele pode até perder o emprego se alguém descobrir que ele está faltando por estar bêbado e não doente...
- Amor, ele não odeia você! Ele só está magoado, você o tratou como lixo, está na cara que ele gosta de você, desde aquele dia na praia, vocês não deviam ter terminado, você estava cega pelo imbecil do Lucas. - Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás do pedido perfeito
RomanceBianca, uma bela advogada, em um namoro desde o ensino médio, espera o pedido de casamento, quando ela percebe que seu namorado não está fazendo nada pela felicidade deles ela resolve fazer tudo por conta própria, claro, com certa ajuda.